PONTE PRETA E SANTOS SE ENFRENTARÃO EM SÃO JANUÁRIO, NO RIO DE JANEIRO

Publicado às 18h20 desta terça-feira, 23 de março de 2021.

Após a recusa da cidade de Volta Redonda em receber a partida Ponte Preta e Santos, a Federação Paulista de Futebol anunciou no fim da tarde que o Estádio do Vasco - São Januário, localizado no Rio de Janeiro receberá o confronto na próxima quinta-feira (25) às 21h.

O Governo do Estado de São Paulo não permite qualquer partida de futebol de 15 a 30/3, por causa do agravamento da pandemia do coronavírus, mas a FPF encontrou, em Volta Redonda e na cidade do Rio de Janeiro, soluções para realizar algumas de suas partidas.

A confirmação da nova data e do local já consta inclusive no site oficial da Federação Paulista de Futebol. A entidade do futebol de São Paulo soltou uma nota oficial explicando o trâmite da situação:

"A Federação Paulista de Futebol informa que o jogo Ponte Preta x Santos, válido pela rodada 5 do Paulistão Sicredi 2021, será realizado nesta quinta-feira (25), às 21h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura do Rio e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

O agendamento da partida segue o conceito de realizar alguns jogos pontuais da competição que haviam sido suspensos pela paralisação das partidas em São Paulo, com o intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação, especialmente as que já têm compromissos de competições nacionais e internacionais.

O jogo seguirá o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão 2021, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa —apenas os detentores de direitos da competição terão acesso aos jogos."

O Santos que já tinha dividido a sua delegação, deverá mandar um time alternativo para o cumprimento desta partida do estadual paulista.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.