PARTIDA ENTRE PONTE PRETA E SANTOS ESTÁ SUSPENSA NOVAMENTE

Publicado às 14h30 desta terça-feira, 24 de março de 2021.

A Federação Paulista de futebol anunciou oficialmente em seu site, no fim da manhã desta quarta-feira (24), o novo adiamento da partida entre Ponte Preta e Santos, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Futebol. 

O jogo que já teve para ser realizado em Campinas, porém, com a proibição de jogos no Estado de São Paulo foi suspenso, quase teve a sua disputa para esta quarta-feira (24), em Volta Redonda e chegou a ser marcado para a quinta-feira (25), no Estádio de São Januário, em solo carioca, entretanto, a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro anunciou nesta terça-feira (23) que a realização de partidas de times de outros Estados está proibida no local.

Sendo assim, o alvinegro da Vila segue se preparando para o confronto de ida da terceira e última fase, antes do início da fase de grupos da Libertadores, dia 6, diante do San Lorenzo (ARG), no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina.

Com o 'lockdown' ( bloqueio total ou confinamento, é um protocolo de isolamento que geralmente impede o movimento de pessoas) instalado pelos prefeitos das nove cidades da Baixada Santista, o alvinegro treina em dois períodos na cidade de Atibaia até sexta-feira. 

Os jogadores ganharão folga no sábado (27) e domingo (28) e retornarão para o resort, localizado 50 Km de distância da capital São Paulo, no começo da próxima semana, para em seguida embarcarem para a partida em Buenos Aires.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.