JOÃO PAULO E SOTELDO PODEM SER AS NOVIDADES DO PEIXE EM GOIÂNIA

Publicado às 21h40 desta sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021.

O Santos volta a campo neste sábado (6), em Goiânia, diante do Atlético-GO, às 21h, em partida válida pela 35a. rodada do Brasileiro que terá transmissão da ENERGIA 97 FM. O alvinegro está na 11a. colocação e corre atrás de uma vaga, no mínimo na pré-libertadores desse ano. Marinho segue de fora e Soteldo pode ser uma novidade. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que João Paulo pode reaparecer na meta santista.

João Paulo foi titular do gol santista boa parte da Libertadores. Porém, em Novembro, ele pegou covid-19 e deixou a equipe. John passou a ser o titular, mesmo com o camisa 34 se recuperando do coronavírus. Ele pode reaparecer como titular neste fim de semana, segundo apurou o Blog.

Quanto ao venezuelano Soteldo deve ser outra novidade na equipe, porém, improvisado no meio-campo. O jogador se recuperou de dores musculares em uma das coxas. O camisa 10 foi ausência no empate em Porto Alegre. 

O alvinegro prianao necessita de três pontos. A equipe não vence há cinco jogos, sendo quatro no Brasileiro e só a vitória interessa.

Outra ausência no time titular é o jovem Sandry. O garoto de 18 anos foi expulso no Sul, diante do Grêmio. O mais cotado para substitui-lo é Balieiro. Com a volta de Soteldo, Jean Mota retorna ao banco e Arthur segue no

 ataque.

Marinho com dores no colateral medial do joelho, não viajou e desfalca o time mais uma vez. Madson, suspenso com o terceiro amarelo, também é ausência. O lateral cumpre suspensão automática.

Se as informações que o Blog estiverem corretas, o Peixe começa o jogo com João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Balieiro e Soteldo; Arthur Gomes, Kaio Jorge e Lucas Braga. 


0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.