COM MAIS DESFALQUES E EM BUSCA DE VAGA NA LIBERTADORES

Publicado às 09h58 desta quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021.

Reabilitado no último fim de semana, após seis insucessos consecutivos, sendo cinco pelo Brasileirão, o Santos encara o último clássico da temporada 2020, nesta quarta-feira (17), às 19h, na Vila Belmiro, em partida remarcada e válida pela 33a. rodada, diante do Corinthians com transmissão da ENERGIA 97 FM ,como o jogo mais importante após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, no fim do mês passado.   As duas equipes lutam por uma vaga na Pré-Libertadores 2021. O Peixe tem 50 pontos e o rival 49.

O técnico Cuca tem problemas para escalar a equipe. o defensor Laércio com dores no tornozelo está fora, assim como Kaio Jorge com lesão grau 2 na coxa e que não deve mais jogar nas última rodadas da competição nacional. 

O atacante Soteldo não treinou com o grupo, desde que o time se reapresentou, após a vitória contra o Coritiba. Ele sente dores musculares. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que as chances do venezuelano começar o duelo são pequenas. O jovem Ivonei deve ser o seu substituto para fortalecer o poder de marcação no meio-campo.

Na defesa Luiz Felipe fica com o lugar de Laércio na zaga central e na vaga de Kaio Jorge, o atacante Marcos Leonardo herderá o posto de comandante de ataque.

Após ficar seis jogos sem vencer, quase um mês, o Peixe acumula três jogos sem perder, após a vitória diante do Coxa, no sábado (13). O lateral canhoto, Felipe Jonatan, um dos que podem deixar o clube em breve pois tem sido monitorado pelo futebol europeu, garante que o clássico deste meio de semana vale muito mais que apenas os três pontos:
"Está vitória do sábado nos deu moral para o clássico de hoje contra o Corinthians. É um jogo chave, um campeonato à parte, e a gente espera fazer uma grande partida e seguir na caminhada de garantir a vaga na Libertadores desse ano.”, disse o dono da camisa 3.
Sendo assim, se todas as informações se confirmarem, o Glorioso alvinegro praiano começa o clássico com João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Ivonei; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Uma vitória é fundamental ao time da Vila para que siga dependendo única e exclusivamente de suas próprias forças para voltar a disputar a principal competição continental. 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.