SANTOS DEVE TER APENAS UM TITULAR NO CLÁSSICO

Publicado às 14h deste sábado, 9 de janeiro de 2020.

O Santos encerrou a preparação para o clássico diante do São Paulo, no Morumbi, neste domingo (10), às 16h, com uma atividade no CT Rei Pelé, antes do embarque para o regime de concentração na capital. Pelo que o BLOG DO ADEMIR QUINTINO apurou, apenas um titular na última partida, o jovem Luca Braga, deve ser utilizado desde o início do duelo diante do Tricolor neste fim de semana. Nas demais posições, um time inteiramente de reservas. O alvinegro prioriza, o jogo de volta da semifinal da Libertadores, diante do Boca Juniors, na próxima quarta-feira (13), na Vila Belmiro.

O alvinegro ainda não venceu clássico regional neste Brasileiro e acumula quatro jogos sem vitória na competição. Empates diante de Ceará e Palmeiras e derrotas para Vasco e Flamengo. Realidade totalmente diferente da Libertadores da América, onde depende de uma vitória simples no meio de semana para ser finalista.

O jovem ala canhoto, Pedrinho, conforme informamos no Estádio 97, nesta última sexta-feira (8), deve ser relacionado e ficar a disposição de Cuca no banco de reservas. Com Felipe Jonatan suspenso com três amarelos, Jean Mota que começou a carreira no setor, deve ser o lateral pela esquerda.

O goleiro João Paulo que deve ser o titular no meio de semana diante dos argentinos, também começa o duelo diante do time do Morumbi. Com John com covid, o antes titular da meta alvinegra, antes de contrair o coronavirus tem nova oportunidade nas duas competições.

O meio-campo deve ter três volantes com Jobson um pouco mais a frente. Os outros devem ser Balieiro e Sandry. Na frente, além do supracitado Lucas Braga, terá Bruno Marques 'espetado' com Arthur Gomes pela direita.

Se todas as informações que o Blog do ADEMIR QUINTINO colheu forem confirmadas o time vai a campo com João Paulo; Madson, Laércio, Alex e Jean Mota; Balieiro, Sandry e Jobson; Arthur Gomes, Bruno Marques e Lucas Braga.

A Energia 97 FM comigo, Fernando Camargo, Marcão, Marcello Lima, Portuga, Sombra, Cadu Santos e RG transmite a partida para todo o país nas ondas do rádio e também no youtube da emissora.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.