JOBSON TEM LESÃO NO JOELHO E DESFALCA PEIXE NA DECISÃO

Publicado às 21h40 desta segunda-feira, 18 de janeiro de 2021.

O volante Jobson está fora da final da Libertadores da América e será desfalque por alguns meses. Após realização de exames, foi constatado que o meio-campista Jobson sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito, na reapresentação do elenco, na tarde desta segunda-feira (18), no CT Rei Pelé.

O jogador utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto:

"Infelizmente, tive uma lesão no ligamento cruzado constatada nesta segunda-feira. Ficarei fora por um tempo, mas quero agradecer a cada mensagem de apoio que venho recebendo durante o dia. Agora é trabalhar muito para voltar o quanto antes. Família Santos estarei na torcida sempre! Deus abençoe a todos." escreveu o camisa 8.

Para o duelo diante do Fortaleza, na próxima quinta-feira (21), no Estado do Ceará, o técnico Cuca não contará além do meio-campista Jóbson, que vai ter que se submeter a intervenção cirúrgica, com o futebol de Luan Peres com um entorse no tornozelo esquerdo e Alison em quarentena imposta pelo covid-19. Em compensação, os goleiros João Paulo que cumpriu suspensão, Jhon que saiu do isolamento do coronavírus, além dos defensores Wagner Palha que também estava com o covid-19 e o zagueiro Veríssimo, devem estar a disposição.

O caso de Jobson não foi a primeira lesão ligamentar de joelho em jogadores do Santos nesta temporada. Durante a fase de classificação da Libertadores, o meio-campista Sánchez também teve de realizar cirurgia após ter constatado o rompimento no jogo diante do Olímpia, na fase de grupos, em Assunção.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.