TIME TODO RESERVA EM BUSCA DA VICE-LIDERANÇA

Publicado às 07h10 deste sábado, 21 de novembro de 2020.

Após vencer o Internacional de Porto Alegre, no sábado (14) passado, o Peixe tem nova oportunidade de entrar no G-4 do Brasileirão. Para isso, precisa vencer o Athlético Paranaense, neste sábado (21), às 19h com transmissão da ENERGIA 97 FM, em jogo válido pela 22a. rodada. Se o alvinegro conseguir os três pontos será o vice-líder da competição, pelo menos até o fechamento da rodada de domingo (22).

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou e vem divulgando desde as primeiras horas de sexta-feira (20), o Peixe vai poupar seus jogadores na rodada deste fim de semana, pensando na importante batalha de terça-feira (24), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, também conhecido como Casa Blanca, em Quito, no duelo de ida das oitavas de finais da Libertadores da América diante da LDU, às 19h15, horário de Brasília. A delegação santista embarca direto de Curitiba para o Equador.

Os atletas que se recuperaram de covid-19 contraídos no começo da semana passada, já estão recuperados e a disposição, mas devem ser poupados para o duelo internacional do meio de semana. A baixa é Luan Peres. O quarto-zagueiro é desfalque certo para os próximos três duelos. O jogador está em quarentena.

O técnico Cuca, já está de alta, em sua residência, mas só deve comandar a equipe no jogo da semana que vem, diante do Sport. Sendo assim, , Eudes Pedro ou Marcelo Fernandes são as opções para comandar a equipe.

O provável Santos terá Jhon (João Paulo); Pará (Madson), Luiz Felipe, Laércio e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Ivonei e Sandry; Arthur Gomes, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

O Santos tem 34 pontos e uma vitória o leva aos 37, um a menos que o líder Atlético Mineiro.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.