ROLLO: "O SANTOS NÃO TEM CONDIÇÕES DE CONTRATAR NINGUÉM"

Publicado às 15h desta sexta-feira, 9 de outubro de 2020.

A vontade do técnico Cuca em contratar reforços e de grande parte da torcida em ter Robinho de volta vai ficar para um outro momento. Em entrevista coletiva virtual, o presidente em exercício Orlando Rollo foi taxativo e classificou que a situação financeira do clube, mesmo com o pagamento ao Hamburgo da dívida de Cléber Reis está 'próximo do abismo'.

O alvinegro também corre contra o tempo, pois terá apenas esta sexta-feira (9) para inscrever novos jogadores. O Peixe foi liberado da punição com o Hamburgo, porém, ainda não pagou o Huachipato (CHI) por Soteldo e o Atlético Nacional da Colômbia por Felipe Aguilar. 

Na próxima segunda-feira (12) é feriado nacional e na terça-feira (13), a punição de três janelas sem poder contratar deve ser ratificada pela FIFA e o clube voltará a ficar sem registrar atletas, conforme havíamos antecipado no RENHA DO QUINTINO  que foi ao no youtube, na noite de quinta-feira (8).

"Conseguimos extinguir o processo da FIFA referente ao Hamburgo. À partir do dia 13 temos mais duas punições. O Huachipato nunca recebeu nada da venda do Soteldo em janeiro de 2019. São 3 milhões de dólares (R$ 18 milhões) e duas parcelas de U$ 387 mil dólares que falta pagar o Atlético Nacional de Medelin." afirmou o mandatário Orlando Rollo.

O presidente em exercício Rollo, também falou que gostaria, mas não tem condições de repatriar o 'Rei das pedaladas' - Robinho.

"Como vou pagar? O clube está a beira do precipício, muito próximo de cair no abismo. Evidente que eu quero o Robinho. Só que hoje não temos condições. Se o Robinho viesse de graça, óbvio que a gente quer, mas ele é um profissional. Situação difícil para o Santos e para ele. A gente tem que ter coerência, responsabilidade." endossou Rollo.

Após a entrevista do mandatário, o Blog do ADEMIR QUINTINO entrou em contato com a representante de Robinho, Dra. Marisa Alija por telefone e a mesma confirmou que tinha reunião marcada para o dia de hoje, para tratar uma possível volta do 'pedalada' pela quarta vez ao clube e a procuradora do ídolo santista nos respondeu da seguinte forma:

"Eu cancelei a reunião ainda de madrugada. Nós respeitamos o posicionamento do clube" garantiu a causídica representante do ídolo revelado na Vila. 

Orlando Rollo terminou a entrevista afirmando que o zagueiro Laércio indicado por Cuca será registrado nesta sexta-feira (9), porém, Zé Welison que estava envolvido na negociação da transferência de Everson ao Galo, como não tem contrato, não defenderá o alvinegro.

"Precisamos ter credibilidade novamente no mercado. Não podemos fazer loucura. Laércio já tem contrato, Zé Welison, não."  finalizou o presidente em exercício.

 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.