PEIXE JÁ ESTÁ EM GOIÂNIA. LUAN PERES VOLTA

Publicado às 11h50 desta sexta-feira, 2 de outubro de 2020.
Logo após a vitória diante do Olímpia, no Paraguai, que deu a classificação ao clube a fase de mata-mata da Libertadores da América, a delegação santista embarcou direto para Goiânia e já está no Planalto Central, onde no domingo (4), às 18h15, enfrenta o Goiás pela 13a. rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio de Hailé Pinheiro.

O técnico Cuca terá Luan Peres a sua disposição para o duelo deste fim de semana. O quarto-zagueiro canhoto cumpriu suspensão automática na competição continental e retorna a defesa. O jogador já viajou para encontrar com seus companheiros na capital do Estado de Goiás. 

Em compensação, Cuca não terá o futebol de Lucas Veríssimo. Ele está com uma edema na panturrilha esquerda e deve seguir na baixada realizando tratamento. 

Outro que também é dúvida é Sànchez. O uruguaio sofreu um entorse no joelho esquerdo e realiza um exame de ressonância magnética. Ele está fora do jogo.

Neste sábado (3), Cuca comanda a última atividade antes do jogo do fim de semana. 

Para o próximo compromisso do Peixe no Brasileiro, depois do jogo diante do Goiás, o venezuelano Soteldo será desfalque no clássico diante do Corinthians, dia 8 em Itaquera. Ele vai defender a Seleção do seu país nas Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2022 e será ausência também diante de Grêmio, no dia 11, e  contra o Atlético-GO, no dia 14. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.