FABIO COSTA É PRÉ-CANDIDATO A VICE-PRESIDENTE DO SANTOS

Publicado às 21h deste domingo, 9 de dezembro de 2020.
O ex- goleiro Fábio Costa confirmou na noite deste domingo (6), no programa  Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes, apresentado por Milton Neves, que é pré-candidato a vice-presidente do Santos FC, na chapa que tem como postulante ao Executivo, o ex-presidente do Conselho Deliberativo - Esmeraldo Tarquínio Neto.  O camisa 1 conquistou o Brasileiro de 2002 e o bi- paulista de 2006 e 2007 pelo alvinegro praiano. Considerado até hoje como um dos maiores arqueiros da história do clube.
"O pensamento é simétrico. Nos aproximamos, as famílias se conheceram e aconteceu o convite para eu ser o vice." disse o 'Muralha da Vila' durante a revelação feita no programa.
A principio, segundo Fábio Costa que hoje encontra-se próximo de completar 43 anos, disse no programa dominical que o convite era para o ex- goleiro realizar um trabalho nas categorias de base, caso ele seja o vencedor nas eleições marcadas para o mês de dezembro deste ano. Depois veio o chamado para a vice-presidência.

Tarquínio colocou em seu perfil, em uma das redes sociais a seguinte afirmação:
"Acabou o mistério. Podem ter certeza que estamos trabalhando juntos por um Santos bem melhor."
Até o momento, além de Esmeraldo Tarquínio, também já confirmaram pré-candidaturas Fernando Silva, Ricardo Agostinho, Rodrigo Marino, Milton Teixeira Filho e Vagner Lombardi e um candidato vindo da 'união santista', chamado de chapão por alguns a ser definido em breve que sairá de Andres Rueda, Renato Quaresma e Celso Jatene. Ou seja, já tem oito pretensos candidatos. 

Cada chapa deve apresentar os candidatos a presidente e a vice com 250 nomes ao Conselho, sendo sócios religiosamente em dia com no mínimo um ano de contribuição.

O atual presidente José Carlos Peres, que pode ser candidato a reeleição ainda não se manifestou se apoiará algum dos pré-candidatos supracitados ou algum outro nome.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.