JEAN MOTA, JOBSON E URIBE AS NOVIDADES DO PEIXE

Publicado as 18h35 deste sábado,  25 de julho de 2020.
Classificado antecipadamente e na primeira colocação do seu grupo a fase quartas de final, o Santos joga como visitante na Arena de Itaquera, em São Paulo, o alvinegro encerra a sua participação na fase de classificação do Campeonato Paulista de 2020, diante do Novorizontino, às 16h. 

O adversário, apesar de ter a mesma pontuação do Peixe, como pertence a um grupo que os adversários colecionaram mais pontos, o time zagueiro campeão da Libertadores, Bruno Aguiar, não tem mais condições de ir a próxima fase e se despede da competição.

O técnico Jesualdo Ferreira deve realizar quatro modificações no time que começa o duelo, pelo que o Blog apurou. Jean Mota e Jobson no meio. Deixam a equipe, Sanchez (suspenso) e Alison poupado. Na frente, o colombiano Uribe entra na vaga do jovem Kayo Jorge. Marinho que entrou no segundo tempo, começa no lugar de Arthur Gomes.

Sendo assim, o Peixe deve começar o confronto com Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonathan; Jobsón, Pituca e Jean Mota; Marinho, Uribe  e Soteldo.

O Peixe aguarda o seu adversário em jogo único e eliminatório, no próximo meio de semana. Os três demais participantes da chave reunem condições na última rodada de ser o segundo colocado do grupo. Água Santa, Ponte Preta e Oeste de Barueri.

O time do ABC paulista encara o Palmeiras, no Allianz Parque. Já a Macaca campineira tem como adversário, o Mirassol, em São Bernardo do Campo. E por fim, o Oeste de Barueri, joga em casa diante do Corinthians. Façam suas apostas.

Se o Corinthians, único dos grandes que ainda não se garantiu na próxima fase, se classificar e o quarteto avançar as semifinais, poderemos ter um São Paulo x Santos e Corinthians x Palmeiras também em jogo único no próximo fim de semana, pelas semifinais do estadual. 




BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.