SANTOS VAI RESCINDIR CONTRATO DE DIOGO VITOR POR JUSTA CAUSA

Resultado de imagem para diogo vitor santos
Publicado às 10h00 desta quinta-feira, 20 de março de 2020.
Após diversas faltas e notificações sem sucesso, o Santos tomou a decisão de pedir rescisão contratual por justa causa do meia Diogo Vitor. O jogador cumpriu suspensão por doping e em 2020 não realizou um treino sequer.

A confirmação da informação obtida com exclusividade pelo Blog do ADEMIR QUINTINO aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), durante o programa "REVISTA DO ESPORTE" da TV Cultura Litoral. O entrevistado foi o membro do Comitê de Gestão Matheus Rodrigues:
"A informação, procede sim. Segunda-feira, tomamos a decisão e enviamos ao William (Thomaz) e ao departamento jurídico. Notificamos o atleta três vezes inclusive, por telegrama. Ele só esteve uma vez no clube esse ano, pedindo para ver uma situação de doença com o filho dele. Desde 3 de fevereiro tentamos falar com o jogador e ele não nos responde."
Ele foi flagrado no exame durante o jogo diante do Botafogo-SP, na fase de mata-mata do Campeonato Paulista de 2018 e ficou durante um ano e meio afastado pelo uso de cocaína. O atleta mais monitorado por clubes estrangeiros durante a sua formação na base, aumentou o peso nesse período, mas esteve no clube poucas vezes.

Diogo Vitor recebe ajuda de custo e manutenção de aluguel do clube. Quando renovou contrato seus vencimentos eram de R$ 80 mil, mas foram suspensos durante a punição. 

O jogador tem contrato até fevereiro de 2021. 

strutura.com.br


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.