PEIXE TEM PRIMEIRO CLÁSSICO NO ESTADUAL, ÀS 11 DA MANHÃ, EM ITAQUERA

Publicado às 14h55 desta quinta-feira, 26 de dezembro de 2019.
A Federação Paulista de Futebol desmembrou os dias e horários das partidas da primeira fase do Campeonato Paulista, que começa na segunda quinzena de Janeiro. O Santos vai estrear no dia 23, quinta-feira, às 19h15min, diante do Bragantino, no estádio da Vila Belmiro.

Na quarta rodada, o alvinegro realiza seu primeiro clássico na competição, no bairro de Itaquera, zona leste da capital, diante do SCCP, em um horário diferente do habitual - 11 horas da manhã, domingo, dia 2 de fevereiro.

'Patinho feio' entre os grandes de São Paulo, na TV aberta, apenas o duelo diante do Ituano, no sábado de carnaval (22 de fevereiro) terá transmissão para o Estado. O 'trio de ferro' terá 11 transmissões em canal aberto, sendo cinco em jogos do Palmeiras, quatro do São Paulo e três do SCCP.

A fase de classificação terá 12 rodadas com os clubes enfrentando os adversários dos outros grupos. Classificam-se os dois primeiros para as quartas de final em jogo único, mesmo critério da semifinal. A decisão será em duas partidas nos dias 19 e 26 de abril.

O Peixe está no grupo A ao lado de Oeste de Barueri, Ponte Preta de Campinas e Água Santa de Diadema. 

JOGOS DO PEIXE NA PRIMEIRA FASE DO PAULISTÃO 2020

23/1 – 19h15min – Santos x Bragantino –  PPV
27/1 – 20 horas – Guarani x Santos – PPV
30/1 – 19h15min – Santos x Inter de Limeira – PPV
2/2 – 11 horas – SCCP x Santos – PPV
10/2 – 20 horas – Santos x Botafogo – SporTV
16/2 – 19 horas – Ferroviária x Santos – PPV
22/2 – 16h30min – Ituano x Santos – Globo/PPV
29/2 – 16 horas – Santos x Palmeiras – PPV
7/3 – 21 horas – Santos x Mirassol – PPV
14/3 – 19 horas  – São Paulo x Santos – PPV
21/3 – 19 horas – Santos x Santo André – PPV
1/4 – 21 horas – Novorizontino x Santos – PPV

Sánchez (à direita) foi artilheiro e líder de assistência do Peixe
GRÊMIO QUER CARLOS SÁNCHEZ

Na anti-véspera deste Natal e nos dias posteriores que sucederam a comemoração do nascimento de Jesus Cristo, eu fui muito procurado pela imprensa gaúcha para falar sobre o Carlos Sánchez. O meio-campista que está na Vila desde o segundo semestre de 2018, tem contrato até Julho de 2021.

Hoje foi publicado no Jornal Zero, uma entrevista comigo sobre informações do atleta. Também fui questionado e entrei ao vivo na programação da Radio Grenal para falar sobre o meio-campista de 35 anos.

Basicamente, transcrevo o principal trecho da minha fala aos veículos de comunicação do Sul do país:
"O Sánchez está feliz na cidade. Poucos dias antes da última rodada do Brasileiro, ele me disse que pretendia cumprir o contrato com o Santos até julho de 2021, antes de voltar ao Uruguai. Foi o artilheiro do time e líder de assistência na temporada. Com a saída de Ferraz para o Grêmio e Gustavo Henrique para o Flamengo, deve herdar a faixa de capitão. Acho difícil ele deixar a Vila, mesmo com o imbróglio envolvendo a comissão do empresário e as luvas que ainda tem pra receber desde que chegou a Baixada Santista, no começo do segundo semestre de 2018."
O clube gaúcho monitora a situação do atleta. O vice-presidente do Grêmio, Claudio Oderich, demonstra esperança em poder contar com o jogador:
"Esta é uma relação do Santos com o Carlos Sánchez e com seu empresário. Ficamos apenas observando. O Santos é um grande parceiro do Grêmio e não vamos nos atravessar nesta negociação. Mas é um bom nome. Apesar da idade, tem um perfil bastante interessante. Se surgir uma oportunidade mais adiante, quem sabe?"— admitiu o vice-presidente gremista, em entrevista à Rádio Gaúcha. 
strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.