SÁNCHEZ: "TEMOS QUE SER PROTAGONISTAS"

Publicado äs 16h26 desta quarta-feira, 11 de setembro de 2019.
Apesar de apenas ter conquistado cinco pontos nos últimos cinco jogos, com apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas, o espírito santista para a 'batalha do Maracanã' no próximo sábado (14), diante do Flamengo, às 17h, que vale o 'título simbólico do primeiro turno', os jogadores do Santos estão com os discurso otimista. O meio-campista Carlos Sánchez falou em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (11) e foi categórico em afirmar que o 'sonho do elenco é grande isso ninguém vai tirar do grupo.

Se vencer, o Peixe ultrapassa os cariocas que tem 39 pontos contra 37 do alvinegro da Vila. Se empatar, o rubro-negro termina o primeiro turno na frente. O Palmiras é o terceiro lugar com 36.
"Será difícil, mas temos que ser protagonistas. Temos que neutralizar os 11. Não só Gabriel ou Bruno Henrique. Eles estão em um bom momento, nós tivemos esse momento também e queremos retomar. Futebol tem passagens boas e não tão boas. É hora de demonstrar a nós mesmos que podemos lutar até o fim pelo torneio. Não pudemos ganhar como mandantes, então temos que ganhar como visitantes. Estamos cometendo erros, mas podemos corrigir.", disse o uruguaio do Peixe, se referindo aos dois empates na Vila diante de Fortaleza e reservas do Athlético Paranaense.
Mas a entrevista do camisa 7 não foi somente de palavras positivas. O uruguaio que defende o Peixe afirmou que está incomodado com a vaga de suplentes nos últimos jogos, exceção feira a rodada passada, quando o time teve diversos desfalques com atletas em seleções da América do Sul, em datas FIFA.
"Sim, me incomodo. Não gosto, nenhum jogador gosta, mas são decisões do técnico. Se não quer contar comigo, aceito, não gosto, mas aceito. E quando eu jogar, tentarei ajudar para dar confiança ao técnico. Quem não joga tem que seguir da mesma maneira. É normal essa situação, às vezes ele toma decisões e atleta precisa ter responsabilidade e calma, não ficar bravo e tentar ajudar a equipe da forma que for." finalizou Sánchez.

Os atacantes Dérlis e Soteldo, o meio-campista Cueva e o ala Jorge são aguardados na atividade desta quinta-feira (12). Todos os quatro foram servir as Seleções de seus respectivos países no fim e come;o desta semana. Victor Ferraz e Evandro, que estão lesionados, seguem como dúvidas para o jogo de sábado (14).

Marcelo Teixeira falou durante 58 minutos no Pronto, Eu falei.
PRESIDENTE DO CONSELHO NO PRONTO, EU FALEI

O presidente do Conselho Deliberativo , Marcelo Teixeira participou nesta terça-feira (10), como convidado do meu canal no YouTube: “Pronto, Eu Falei!”.

Na entrevista exclusiva com o ex-mandatário do executivo alvinegro na década passada, foram abordados diversos assuntos relacionados ao Peixe. O dirigente falou sobre os anos em que esteve à frente do clube, sobre o atual momento da equipe praiana, trabalho nas categorias de base, a sua atuação no Conselho Deliberativo e a situação política da instituição.

Além disso, Marcelo Teixeira também respondeu se pretende um dia voltar a ocupar a cadeira da presidência executiva do Clube e se é verdade ou folclore que não gosta do atual vice-presidente santista Orlando Rollo. Vale a pena assistir.

Quem ainda não acompanhou é só clicar aqui e não deixe de se inscrever no canal.


REFORÇO PARA COPINHA

Santos acertou na tarde de ontem, por empréstimo, a contratação do meio-campista Lucas Barbosa junto ao Novorizontino.

O ano passado, o meia armador foi um dos responsáveis em eliminar o Peixe, nas quartas de finais pelo estadual sub-17. 

O jogador era cobiçado por outros grandes do futebol brasileiro. Lucas nasceu em 2000 e chega para reforçar o elenco alvinegro para a disputa da Copa São Paulo, que tem inicio nos primeiros dias de 2020.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.