GUSTAVO EXTRAI DENTES, MAS NÃO SERÁ PROBLEMA NA REAPRESENTAÇÃO

Publicado Às 08h27 desta quarta-feira, 20 de junho de 2018.
Nesta segunda-feira (25), os jogadores do Santos se apresentam para realizar um período de treinos na inter-temporada. O plantel de profissionais ganhou folga de 10 dias, após a vitória diante do Fluminense, semana passada. O Peixe só volta a jogar por competições oficiais, no dia 19 de julho, diante do Palmeiras, no Pacaembu, pelo Brasileiro. No começo do mês que vem tem dois amistosos confirmados no México, diante de Querétero e Monterrey, nos dias 7 e 10, respectivamente. O zagueiro Gustavo Henrique aproveitou a pausa nos treinos para extrair os quatro dentes sisos, nesta terça-feira (19). 

O zagueiro não será problema na reapresentação do elenco. Segundo o especialista em odontologia do Esporte, Dr. Caio Capitani, responsável pelo procedimento, a recuperação e a cicatrização do local, dura em média - de quatro a cinco dias.

Até o momento, o Peixe ainda não anunciou nenhuma contratação visando o retorno para as competições do segundo semestre. O que segue mais próximo de um desfecho nas negociações é a do veterano meio-campista uruguaio Carlos Sánchez de 33 anos, que está disputando a Copa da Rússia e pertence ao Monterrey-MEX, campeão da Libertadores com o River Plate em 2015.

Quem tem cuidado pessoalmente das negociações tem sido o presidente do clube José Carlos Peres. Desde a saída de Gustavo Vieira, que permaneceu na função apenas 45 dias, o mandatário é o responsável pelo futebol do clube. O encontro com o ex-zagueiro e técnico Ricardo Gomes, que estava prevista para a terça-feira (19), foi remanejado para a tarde desta quarta-feira (20), em São Paulo. O profissional é cotado para ser o novo Executivo santista


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.