OPERAÇÃO VICE-LIDERANÇA EM FLORIANÓPOLIS

Publicado às 16h10 deste sábado, 5 de agosto de 2017.
A delegação santista embarcou na tarde deste sábado (5), em direção a Florianópolis. Neste domingo (6), no estádio da Ressacada, enfrenta o Avaí, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Levir Culpi não contará com David Braz, Yuri e Lucas Lima todos suspensos. Em compensação, Victor Ferraz recuperado, retorna a ala-direita.

Zeca E Noguera também começarão o jogo em Floripa.
Sendo assim, Levir Culpi vai escolher o argentino Fábian Noguera como substituto de David Braz, Alison na vaga de Yuri e Jean Mota será o coordenador de jogadas no meio-campo, com isso, Zeca retoma a condição de lateral-esquerdo titular. Na ala-direita, com o retorno de Ferraz, o jovem e eficiente Daniel Guedes retorna para a suplência.

Outro que retorna é o goleiro Vladimir, recuperado de entorse no joelho esquerdo sofrida durante treino no CT Rei Pelé no dia 13 de julho. Para seu lugar o João Paulo vinha sendo o reserva imediato.


Dois pontos atrás do Grêmio, o alvinegro precisa de vitória no Sul e derrota do Grêmio, diante do Atlético-MG, para terminar o primeiro turno na vice-liderança.

Sob o comando de Levir Culpi, o Peixe ainda não perdeu fora de casa no Brasileirão. Foram cinco jogos com quatro empates e uma vitória do alvinegro. As duas únicas derrotas que o treinador sofreu desde que assumiu o Santos foram para o Flamengo, na Ilha do Governador, pela Copa do Brasil e para o Sport, pelo Brasileiro, porém, na Vila Belmiro.

O Santos entra em campo em Florianópolis com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Fabián Noguera e Zeca; Alison, Renato e Jean Mota; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

RELACIONADOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
Cleber, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais
Daniel Guedes, Orinho, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Cittadini, Longuine e Renato
Atacantes
Bruno Henrique, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Hernández

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.