"SE PRECISAR, JOGO DOMINGO"

Publicado às 15h25 desta segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017.
O atacante Bruno Henrique foi finalmente apresentado no fim desta manhã, no CT Rei Pelé. Ele foi o último dos seis reforços que o Santos contratou até o momento para a temporada 2017. 

O jogador que estava no futebol alemão, garante que se Dorival Junior precisar dele para o duelo de domingo, diante do Red Bull, no Pacaembu, ele consegue atuar.
"Estava treinando. Durante a semana, vou trabalhar intensamente para o Dorival contar comigo, para eu estar no campo e ajudar.", disse o novo contratado santista que tem contrato com o clube até 2021.
O nome de Bruno Henrique já está no BID desde a  última sexta-feira (3). 
"Sempre joguei pelas beiradas, onde eu me sobressaio melhor. Essa é a minha característica de jogo. Tenho certeza que vou me dar bem no Santos, um time muito rápido." afirmou o dono da camisa 27 no Peixe que tem 26 anos de idade.
Dos seis reforços que o clube - Vladimir Hernandes ainda não teve o nome confirmado no boletim informativo diário.


DJ NO MINUTO DO ESPORTE

Nesta segunda-feira (6), no "Minuto do Esporte" do Jornal Minuto, entrevistarei o técnico Dorival Junior à partir das 20h. Nele o torcedor, pode interagir e perguntar ao comandante técnico santista, o que desejarem. Algumas questões, eu vou repassar ao entrevistado para que ele possa responder.

O "Minuto do Esporte" é um dos projetos que comecei a realizar em 2017. Além de prestar serviços como comentarista a Rádio Santos FC, desde o ano passado, apresentador do Resenha da Vila da Rádio WEB La Província, também participo do programa + 90, no canal de TV - Esporte Interativo (por enquanto duas vezes por semana, das 15h30 às 17h00) e as "lives" toda segunda-feira às 20h, pelo facebook.com/jornal minuto.

Nas semanas anteriores os convidados foram o zagueiro Gustavo Henrique, o ala Victor Ferraz e o ídolo e ex-meio campista do Santos, Barcelona e da Seleção Brasileira - Giovanni.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.