PAULISTÃO SÓ EM FEVEREIRO

Publicado às 20h15 desta quinta-feira, 1 de fevereiro de 2016.
A Federação Paulista de Futebol confirmou nesta quinta-feira (1) que o Campeonato estadual de Futebol em 2017 foi adiado em uma semana, em razão da tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense, nesta terça-feira (29). O Peixe estréia dia 5 de fevereiro diante da Linense, no estádio da Vila Belmiro.

Como o término do Brasileiro não acontecerá mais dia 4 e sim dia 11, as férias dos jogadores foram prorrogadas em uma semana e se a primeira rodada acontecesse na última semana de janeiro, a pré-temporada dos clubes estaria comprometida. O alvinegro busca o tri-campeonato, já que é o detentor do título em 2015 e 2016.

O primeiro clássico para o time de Dorival Junior acontece na terceira rodada, dia 15 de fevereiro (quarta-feira) diante do São Paulo, em Vila Belmiro. O Santos vai realizar a sua pré-temporada no CT Rei Pelé, na baixada santista.

Além disso, o amistoso que aconteceria diante do Cosmos de Nova York, na cidade de Miami, nos Estados Unidos, também foi cancelado.  A alegação dos promotores da partida para a direção santista foi de falta de tempo suficiente para garantir a estrutura para a festa, que teria a presença do Rei Pelé, que atuou apenas nos dois clubes em toda a sua vitoriosa carreira. A partida estava prevista para o dia 22 de janeiro.

Por fim, a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo que aconteceria no dia 30, está confirmada para a próxima quinta-feira (08). Entre os assuntos a serem abordados estão a apreciação, discussão e votação do reajuste das contribuições associativas para o exercício de 2017, com parecer do Conselho Fiscal; além da análise da Proposta Orçamentária para o exercício de 2017.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.