O DESFALCADO SANTOS EM FLORIPA

Publicado às 14h51 desta terça-feira, 24 de Maio de 2016.
O Peixe já está pronto para enfrentar o Figueirense-SC, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, nesta quarta-feira (25), às 19h30, em Florianópolis. O time de Dorival Junior terá desfalques. Lucas Lima e Gabriel na Seleção brasileira, além de Ricardo Oliveira que também estaria com escrete canarinho, entretanto, foi cortado em razão da lesão no joelho e não viajou, são os desfalques do alvinegro na capital catarinense.

O Santos busca sua primeira vitória fora de casa na competição. Para as vagas dos convocados, Rafael Longuine e Paulinho treinaram no CT Rei Pelé, na manhã desta terça-feira (24), antes do embarque da delegação para o Sul do país e devem ser as novidades do time em relação a vitória diante do Coritiba-PR, na Vila Belmiro.

Sendo assim, o time praiano deve ir a campo com  Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Rafael Longuine; Paulinho e Joel.

O Peixe tem três pontos em duas partidas e ocupa a décima colocação da competição.


RELACIONADOS

Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique e Luiz Felipe
Laterais
Caju, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Elano, Fernando Medeiros, Leandrinho, Rafael Longuine, Renato, Ronaldo Mendes, Serginho, Thiago Maia, Valencia e Vitor Bueno
Atacantes
Joel, Lucas Crispim, Matheus Nolasco, Maxi Rolon e Paulinho

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.