LUCAS LIMA E OLIVEIRA SEGUEM COMO DÚVIDAS

Publicado às 15h51 desta terça-feira, 17 de Maio de 2016.
Nesta terça-feira (17), o treinador Dorival Junior começou a montar o time santista que busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro, diante do Coritiba, às 11 horas da manhã, no estádio da Vila Belmiro. O comante alvinegro não contou com Lucas Lima e Ricardo Oliveira que se recuperam de contusões e ambos ainda não estão confirmados para o duelo. 

Além dos dois, Vitor Bueno que sofreu um pisão no pé no sábado passado contra o Atlético-MG, também não participou da atividade, entretanto, o jogador revelado no Botafogo de Ribeirão de Preto não será problema para a próxima rodada.

Quem retornou após uma semana, depois de ter sido vitima de caxumba foi o atacante Joel. O camaronês está a disposição para a a partida diante dos paranaenses. Se Ricardo Oliveira não se recuperar a tempo de jogar no fim de semana, o camisa 30 pode substituí-lo.

Além de Ricardo Oliveira, Lucas Lima que se recupera de contusão no tornozelo, oriunda de uma entrada sofrida na primeira partida da decisão do futebol paulista contra o Osasco Audax, segue sendo dúvida. 

No treino da manhã desta terça-feira, os substitutos dos três titulares foram Maxi Rolon, Ronaldo Mendes e Paulino.

Na tarde desta quarta-feira (18), haverá nova atividade para os preparativos do fim de semana no CT Rei Pelé.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.