100 VEZES DORIVAL JUNIOR

Publicado às 10h41 desta sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016.
Neste sábado (6), às 11 horas, o Santos enfrenta o Ituano pela terceira rodada do estadual. Será a centésima partida de Dorival Junior no comando técnico do alvinegro, em sua segunda passagem pelo clube. O Peixe irá repetir a mesma formação das duas rodadas anteriores. A equipe é líder do grupo A com 4 pontos.
"Estes 100 jogos representam uma marca importante. Talvez a melhor situação atingida seja uma boa apresentação e um bom resultado para coroar essa marca. Tudo começou e gostaria de que tivesse acontecido lá atrás, na primeira passagem, em 2010 e espero dar fim aquele trabalho iniciado que foi interrompido" disse Dorival Junior.
O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o meia Elano deverá entregar em campo uma camisa com o número 100. O clube aguarda a Federação autorizar a entrada de 100 pessoas, entre associados, torcedores e conselheiros, perfilados 50 de cada lado em uma espécie de corredor para a homenagem antes do início da partida

Sob o comando do treinador campeão paulista e da Copa do Brasil em 2010, o Peixe venceu 60 partidas, 16 empates e 23 derrotas.
"Não vou alterar, não vou mexer no time. Vou tentar manter sempre esse time jogando e atuando. É um momento de sacrifício, jogadores ainda não estão nas melhores condições"
Sendo assim, Dorival Junior mantém Lucas Veríssimo na zaga e Paulinho no comando do ataque.  

O alvinegro vai a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho, Ricardo Oliveira e Gabriel. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.