TRÊS JOGADORES VOLTAM DE LESÃO

Publicado às 13h52 desta quinta-feira, 8 de outubro de 2015.
A previsão de que o técnico Dorival Junior poderá contar com três jogadores que entraram a semana no departamento médico, a de que devem estar a disposição para a próxima partida do clube no campeonato brasileiro, diante do Grêmio-RS, dia 15, em Porto Alegre, aos poucos vai se confirmando. Gustavo Henrique, Marquinhos Gabriel e Zeca participaram normalmente do treino desta quinta-feira (8) no CT de Rei Pelé. Além dos três, Geuvânio, que se recupera de lesão na coxa direita, realizou trabalho físico em separado.

Com exceção do atacante, o treinador espera contar com os três para o compromisso diante do tricolor gaúcho que é o terceiro colocado da competição. Zeca se recupera de um edema no quadril que o tirou da apresentação a seleção olímpica do Brasil; Marquinhos tem um edema em uma das coxas e Gustavo Henrique apresentou desgaste muscular.

Quem ainda não está a disposição do comandante técnico é o lateral Victor Ferraz. O ala deixou de atuar nos dois últimos compromissos do alvinegro com dores nas costas. A previsão é de que até a sexta-feira (10), o camisa 4 possa estar em companhia dos demais jogadores do elenco.

Apoio: 

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.