UM TIME DIFERENTE PARA O DOMINGO

Publicado às 19h40 desta sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
A promessa do treinador Enderson Moreira que disse após o empate do Santos contra o Mogi-Mirim, na última quarta-feira (4), que o time teria modificações para a partida deste domingo (8), às 19h30, em São José do Rio Preto, contra o Red Bull, parece que vai se cumprir. 

O goleiro Vanderlei vai estrear e Ricardo Oliveira deve ganhar uma vaga no ataque ao lado de Geuvânio e Robinho. Werley também tem chances de conquistar uma oportunidade na equipe em substituição ao jovem Gustavo Henrique. Com isso, o goleiro Vladimir e o atacante Thiago Ribeiro devem ficar no banco de reservas.
"O Ricardo Oliveira a gente tem uma ideia de começar jogando, sim. Assim como deve acontecer com o Elano algumas vezes. O Werley tem grande potencial, preparamos possibilidades para ele ir conhecendo. O Gustavo está como titular, mas ele está voltando de uma lesão, temos que ter cuidado com ele. Vamos ter que começar a segurar um a um, e não tenhamos risco de perder um atleta ." tentou despistar Enderson Moreira.
Com a entrada do camisa 9, Robinho volta a jogar pelos lados do campo, onde ele realmente rende e o time passa a ter uma referência no comando do ataque.

O provável Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustao Henrique (Werley), David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.

A definiição da equipe que começará o duelo no interior de São Paulo só deve acontecer na manhã deste sábado (7), na última atividade do elenco antes do embarque para iniciar o regime de concentração.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.