MUDANÇAS À VISTA

Publicado às 11h28 desta quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015.
O técnico Enderson Moreira deu sinais na entrevista coletiva após o empate do Santos contra o Mogi-Mirim (0x0), nesta quarta-feira (4), que pode mexer na equipe para o confronto contra o Red Bull, no próximo domingo (8), às 19h30, em partida que o Peixe é mandante mas será realizada em São José do Rio Preto.
"Isso (modificar o time titular) pode acontecer a qualquer instante. Eu sempre falei que ía partir de uma formatação, mas a equipe precisa ter vida. No terceiro jogo podemos dar uma segurada em alguns jogadores para observar outros. A competitividade no nosso elenco é muito grande, quem estiver melhor vai jogar. Isso fomenta a disputa por posição e quem vai sair ganhando é o time" avaliou Enderson Moreira no vestiário do estádio Romildo Ferreira.
O treinador preferiu não falar em nomes de quem pode ter oportunidade de começar o jogo para o próximo compromisso do alvinegro no estadual.
"Não vou falar especificamente de um jogador. Quem entra tem que mostrar que tem qualidade, que merece a titularidade. Isso tem de ser conquistado dia a dia, nos treinamentos e agora principalmente nos jogos" desconversou o comandante técnico sobre quem entra e quem sai.
O técnico finalizou a entrevista e abordou sobre a falta de um bom futebol na igualdade sem gols na cidade de Mogi-Mirim, principalmente na primeira etapa.
"Algumas equipes podem largar na frente, por ter mantido o elenco, já tem uma forma, uma identidade pra jogar. Nosso segundo tempo foi melhor e isso é muito bom. Dos três tempos dos quatro que jogamos, apenas um não fomos bem. No intervalo, acho que conseguimos ajustar algumas coisas" avaliou o técnico.
Nesta quinta-feira (5) às 17h, o elenco de profissionais santista se reapresenta no CT Rei Pelé e começa os preparativos para o confronto do fim de semana. 

O goleiro Vanderlei que aguarda apenas a regularização da sua documentação para poder estrear com a camisa 1 pode ser uma das alterações para o próximo duelo do Santos no estadual de 2015.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.