PROCURA-SE PATROCÍNIO

Publicado às 08h20 desta sexta-feira, 16 de janeiro de 2015. (Foto de  Rachid Bourdoukan)
Na primeira reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Santos deste ano, realizado na noite desta quinta-feira (15), o presidente do clube - Modesto Roma Junior afirmou que a assinatura de contrato do patrocínio master com a empresa de tecnologia Huawei, firmado pela diretoria que saiu, não está em tratativas tão avançadas. 

Os chineses estamparam a sua marca na parte principal do uniforme do Santos como patrocinador pontual no final do ano passado em um pacote de jogos e ofereceram R$ 18 milhões para permanecer com a marca na temporada 2015. Nos bastidores, circulou a informação de que o novo mandatário, assim que assumiu, queria renegociar o espaço por valores maiores no intuíto de reativar o futebol feminino e trazer a jogadora Marta de volta a Vila Belmiro.
"Nosso departamento de marketing está finalizando o contrato com a Huawei, que não está tão bem como falaram e nós pensávamos" resumiu o presidente Modesto Roma Junior no Conselho Deliberativo.
A multinacional do ramo de equipamentos para telecomunicações também negocia para estampar a sua marca no uniforme do São Paulo e até mesmo o Palmeiras também teria sido procurado pela empresa.


Sendo assim, o único patrocinador garantido para a temporada até aqui é a empresa de tubos e conexões Corr Plastik que estampa as mangas e tem contrato até o fim do ano. Eles pagarão R$ 5,5 milhões para continuar com seu nome no uniforme do clube neste ano.

Também durante a reunião no Conselho, o novo presidente - Modesto Roma Junior informou que enviou ofício a Federação Paulista de Futebol manifestando insatisfação com excesso de jogos do clube aos domingos às 18h30 (ou 19h30 durante o verão), porque são horários com públicos menores e o fato da entidade ter marcado o jogo do Peixe contra o São Bernardo, no ABC paulista, para Às 22h00 da quarta feira de cinzas (18), enquanto os demais grandes jogarão no sábado de Carnaval (14), pela mesma rodada.


Foto de Alexandre Fernandes - editor do jornal Expresso Popular.
AROUCA MANCHADO

No fim da noite desta quinta-feira (25), uma das imagens que leva o volante Arouca pintada no CT Rei Pelé foi  pichada por torcedores revoltados com a maneira com que o volante deixou o clube, após entrar na justiça. 

O camisa 5 santista nos últimos quatro anos pede recisão unilateral do seu contrato por atrasos de salários, décimo-terceiro e fundo de garantia não depositado. O sumiço do jogador na sexta-feira passada (9) foi publicado com exclusividade pelo Blog do ADEMIR QUINTINO.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.