PELÉ DEIXA UTI

Publicado às 11h26 desta terça-feira, 2 de dezembro de 2014.
Aos 74 anos e há oito dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, o quadro de saúde de Pelé apresenta melhoras. O rei do futebol passou por uma bateria de exames e deixou a UTI na manhã desta terça-feira (2). A informação foi divulgada pela equipe médica do local. O eterno camisa 10 do Peixe e da seleção brasileira segue no mesmo quarto.
De acordo com um boletim médico divulgado, o maior atleta do século XX não precisa retornar para o tratamento por hemodiálise.
"O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) evolui bem e sem intercorrências médicas. Deambula pelo quarto. Após as análises clínicas e laboratoriais da manhã de hoje, não houve necessidade de retornar o suporte renal. Outra avaliação da função do rim será feita amanhã (quarta-feira) cedo. Permanece no mesmo leito, porém agora sob cuidados de semi-intensiva. Lúcido e se alimentando bem, mantém boas condições hemodinâmicas e respiratórias. Recebe os antibióticos por via endovenosa.", afirmou o comunicado. 
O ex-jogador encontra-se internado, em razão de uma infecção urinária que ficou constatada após intervenção cirurgica para retirada de cálculos renais (pedras no rim).
Vida ao longa ao símbolo maior, o onipresente, o verdadeiro e único Rei. Que ele possa estar em breve recuperado e que toda a nação alvinegra de Vila Belmiro continue enviando energias positivas ao maior jogador de futebol de todos os tempos.

Volta logo Rei. Seus leais suditos (fiel é do outro time) o aguardam ansiosamente.
                                              

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.