ROBINHO DE MEIA

Publicado às 19h29 desta quarta-feira, 21 de outubro de 2014.
O técnico Enderson Moreira tem problemas para montar o time do Santos para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, às 22h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Vila Belmiro. O meia Lucas Lima que no fim da manhã desta terça-feira deu entrevista a TV Tribuna (afiliada da TV Globo) dizendo que não sentia mais dores em uma das coxas, voltou a sentir um desconforto durante o aquecimento do último treino, antes da partida, no CT Rei Pelé e deve ser desfalque no alvinegro. O jogador deve ser preservado, já que na próxima semana começam os duelos contra o Cruzeiro, pelas semifinais da Copa do Brasil. 

Lucas Lima já foi substituído contra o Botafogo-RJ, na última quinta-feira e deixou o estádio com uma bolsa de gelo no local. Domingo, no mesmo Pacaembu, contra o Palmeiras, voltou a sentir um incômodo e deixou o gramado no começo da segunda etapa. O Santos afirma que o meia está com cansaço muscular.

Com apenas o jovem Serginho do sub-20, como coordenador de jogadas como opção e caraterísticas parecidas com a do camisa 20, Enderson recuou Robinho para o meio-campo e colocou Rildo entre os atacantes.

Alison suspenso dá vaga a Alan Santos e Cicinho retorna a lateral-direita. Pela 14a. vez o treinador não consegue repetir a mesma formação.

O duelo desta quarta-feira entre santistas e tricolores é um jogo de seis pontos, pois ambos tem a mesma quantidade de pontos - 45, cinco atrás do Atlético-MG, último do G-4.

O Peixe deve ir a campo com Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alan Santos, Arouca e Robinho; Geuvânio, Gabriel e Rildo. 


José Carlos Peres da Santos Vivo
Eleições 2014

Nesta terça-feira (21), acontece o lançamento oficial da candidatura a presidência do Santos de José Carlos Peres da "Santos Vivo", em São Paulo. À partir das 19h00, no bar FM444 na rua Aspicuelta, 444 - Vila Madalena, a chapa estará recebendo associados e torcedores do clube.


Carlos Fonseca (vice) e Nabil Khasnadar da Avança Santos
Já nesta quinta-feira (23), é a vez da  "Avança Santos" realizar o lançamento da candidatura de Nabil Khasnadar na baixada santista. Os simpatizantes do presidenciável recepcionarão os sócios e torcedores do Peixe à partir das 20h00, na Black Jaws na Avenida Francisco Glicério, 206 em Santos.

                                      

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.