COM DÚVIDAS EM BUSCA DE REABILITAÇÃO

Postado às 18h50 desta sexta-feira, 12 de setembro de 2014.
O técnico Enderson Moreira não revelou se o Santos que busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (13) às 21h00, no estádio da Vila Belmiro contra o Coritiba, vai com três ou quatro homens no meio-campo. Robinho e Alison que retornam da seleção brasileira principal e sub-21, respectivamente, devem entrar nas vagas de Souza e Alan Santos. Thiago Ribeiro com dores nas costas, dificilmente reunirá condições de jogo.
"Com o Robinho, o Santos ganha em qualidade técnica e liderança" garantiu o técnico Enderson Moreira.
Outro que pode reaparecer na equipe é Gabriel. Com a contusão de Thiago Ribeiro, o artilheiro do time na temporada pode ganhar nova oportunidade no time titular.

Oito pontos atrás do primeiro time do G-4, o Internacional-RS, a possibilidade matemática de luta por uma vaga na Libertadores da América do ano que vem através dessa competição existe (faltam 18 jogos), porém, a oscilação da equipe principalmente nos jogos fora de casa, não dão a confiança necessária ao torcedor.

Mena contundido é desfalque certo. O jogador realizou exame de ressonância magnética, na última quarta-feira (10), e ficou constatada uma lesão de grau 1 na coxa direita.



O adversário santista na noite deste sábado tem uma série de ex-jogadores que já vestiram o manto alvinegro. São eles Zé Love (2010-2011), Germano (2009-2010), Robinho (2008-2009/2011), Keirrison (2010-2011) e Misael (2013) que estarão na Vila amanhã, mas como adversários.

O provável Peixe que vai a campo deve começar a partida com Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Zé Carlos; Alison, Arouca e Lucas Lima; Robinho, Gabriel e Leandro Damião.

                                   

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.