RILDO É O ESCOLHIDO

Postado às 15h09 deste sábado, 30 de agosto de 2014.
No único treino antes do compromisso contra o Botafogo-RJ, realizado neste sábado na Gávea, o técnico Oswaldo de Oliveira surpreendeu. Para o duelo de alvinegros neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador optou por Rildo, em vez do favorito Leandro Damião, para a vaga deixada por Gabriel, suspenso, no ataque. O restante da equipe será a mesma que venceu o Grêmio (RS) no meio de semana.

Atual décimo colocado no Brasileirão, com 23 pontos (a oito do SCCP, último no G-4, e a seis do Criciúma, primeiro da zona de rebaixamento), o alvinegro nao vence fora de casa no brasileiro desde 29 de Maio, quando bateu o Bahia em Feira de Santana (BA). 

O Peixe vai a campo neste domingo contra o alvinegro da estrela solitária com Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Eugenio Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho e Rildo.

Vendas canceladas

O Santos cancelou a venda de ingressos do jogo contra o Grêmio, que seria realizado na Vila Belmiro na quarta-feira (dia 3), depois que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu a partida. Foram canceladas as vendas de ingressos na bilheteria, nos pontos de venda e no portal Sócio Rei. Os sócios que já tinham comprado ingressos não terão prejuízos, pois os valores serão estornados.

O jogo de volta da Copa do Brasil contra o Grêmio está suspenso até que seja julgado o episódio de discriminação racial ocorrido contra o goleiro santista Aranha na partida de ida entre os clubes, no dia 28 de agosto.

O julgamento do caso de racismo pelo STJD está previsto para quarta-feira, dia 3, às 14h.

Novo manto

Clique na foto abaixo e adquira o novo uniforme número 1 do Peixe.



                                                 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.