SUB20 EMPATA E PENSA NA BÓSNIA

Postado às 18h15 deste domingo, 8 e junho de 2014
O Santos segue líder e invicto no Paulistão sub-20. OS comandados de Pepinho Macia empataram na tarde deste domingo (8) no estádio Bruno José Daniel com o Santo André em 1 a 1. O gol do Peixe foi de pênalti, assim como o do Santo André, convertido por Fenando Medeiros, ambos na primeira etapa.

Os "Peixinhos" saíram atrás do marcador, mas demonstraram poder de reação e chegaram a igualdade. O alvinegro segue líder do Grupo 6, agora com 14 pontos (4 vitórias e 2 empates). 

O time só volta a jogar pela competição após a Copa do Mundo, porém, nesta segunda-feira (9), a mesmo formação vai ao Guarujá onde às 18 horas, no estádio Antônio Fernandes, os Meninos da Vila realizam um jogo-treino com a Seleção da Bósnia, do atacante Dzeko, do Manchester City da Inglaterra, que vai disputar a Copa do Mundo. 

O Santos deve enfrentar os bósnios com: Paulo, Patrick, Lucas, Gustavo Eugênio e Caju; Diego, Serginho, Fernando Medeiros e Vitor Pucinelli; Gilmar e João Gabriel.


Aposentou 

Prestes a completar 36 anos, o lateral direito Paulo César, campeão brasileiro em 2004 pelo Santos , anunciou sua aposentadoria. 

O jogador que estava no Taboão da Serra, seu último clube, batia na bola como poucos, e brilhou intensamente com a camisa alvinegra.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.