DE VOLTA AO BATENTE

Postado às 07h00 desta segunda-feira, 16 de Junho de 2014.
O elenco de profissionais do Santos está de volta após duas semanas de uma mini-férias. A disputa da Copa do Mundo no país mexeu com o cronograma do Peixe e das demais equipes. Com o CT Rei Pelé emprestado ao México, o estádio da Vila Belmiro a Costa Rica e na procura de melhorar a condição física principalmente, o alvinegro fará uma inter-temporada em São José dos Campos, do dia 18 ao dia 26.

Nesta segunda-feira e amanhã, os jogadores serão submetidos a realização de exames no CT Rei Pelé. Na quarta-feira (18), começam de fato os treinamentos que serão realizados no estádio municipal Mário Martins Pereira, no Vale do Paraíba.

De novidade concreta, por enquanto, apenas o volante Souza, contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro. O lateral Victor Ferraz (foto), de 26 anos, deverá ser o próximo a ser confirmado como reforço, o sétimo em 2014. O atleta é aguardado no CT Rei Pelé nesta segunda-feira (16) para a realização de exames clínicos e irá substituir Bruno Peres, negociado com o Torino da Itália, conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO publicou com EXCLUSIVIDADE, no dia 9 de Maio. 

O ala que vem do Coritiba foi um pedido do treinador Oswaldo de Oliveira e será a alternativa pela direita. Ele disputará a posição com o titular Cicinho. 

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos só volta a campo no dia 17 de Julho (quatro dias após o encerramento do Mundial) e enfrenta o Palmeiras às 19h30.

                                          

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.