BRUNO PERES SE DESPEDE

Postado às 20h00 desta segunda-feira, 16 de Junho de 2014.
O lateral direito Bruno Peres negociado com o Torino, da Itália foi até o CT Rei Pelé nesta segunda-feira (16), se despedir dos seus ex-companheiros no CT Rei Pelé. A informação da venda do atleta por 2 milhões de euros foi publicada no dia 9 de Maio em primeira mão pelo Blog do ADEMIR QUINTINO.
Estou muito feliz de ter vestido esse manto. Creio que foram dois anos de muitas conquistas, houve choros, mas o que vai ficar marcado são as alegrias. Tive a oportunidade de jogar ao lado de grandes jogadores, fiz grandes amizades e aqui não tinham apenas amigos e, sim, uma família", afirmou o ala. 
O jogador também disse que vai para a Europa mas continua na torcida pelos seus companheiros: 
"Eu vou com um pouco de tristeza, mas feliz por tudo que aconteceu. Agradeço a todos que me ajudaram e também aos que me criticaram para que eu pudesse melhorar. Só tenho que agradecer a diretoria, aos meus companheiros e a torcida que sempre nos apoiou. De longe, estarei torcendo.” disse o lateral.
Bruno Peres chegou ao Peixe, por empréstimo vindo do Guarani. Em janeiro de 2013, o alvinegro exerceu o direito de compra junto ao Audax-SP e estendeu o contrato com o jogador até dezembro de 2016.

Na Vila Belmiro, Bruno Peres atuou em 69 partida e marcou quatro gols, um deles na goleada contra o SCCP por 5 a 1 no estádio da Vila Belmiro, pelo campeonato paulista deste ano. 

Atualmente o dono da camisa 13 do Peixe era reserva de Cicinho, o jogador foi campeão da Recopa Sul-Americana em 2012.

                                         http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.