TIME ALTERNATIVO NA C.BRASIL

Postado às 12h25 desta terça-feira, 1 de abril de 2014.
Com apenas três titulares, o Santos embarca no início da tarde desta terça-feira (1), com destino ao Mato Grosso. No dia seguinte, o time de Oswaldo de Oliveira enfrenta o Mixto na inauguração da Arena Pantanal em Cuiabá, palco da próxima Copa do Mundo, às 22 horas, na estréia do Peixe na Copa do Brasil.

Apenas os suspensos da primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Ituano - Cicinho e Mena, além do goleiro Aranha deverão começar o duelo. O titular da camisa 1 pediu a comissão técnica para ser relacionado para a partida desta quarta-feira.

O treinador santista vai poupar os demais oito titulares visando a decisão estadual de domingo no estádio do Pacaembu. 



O volante Paulo Almeida, ex- Santos (campeão brasileiro de 2002), é um dos jogadores do elenco do Mixto-MT.

Se o alvinegro vencer o time do Mato Grosso por dois ou mais gol de diferença, elimina a partida de volta marcada para o dia 16 de abril, na Vila Belmiro.

O Santos deve ir a campo com a seguinte formação: Aranha, Cicinho, Jubal, Nailson, Mena; Alison, Alan Santos, Lucas Lima; Diego Cardoso, Rildo e Stéfano Yuri.

Lista de relacionados para a partida contra o Mixto (MT):

Goleiros
Aranha e Vladimir
Laterais
Cicinho, Daniel Guedes, Mena e Zé Carlos
Zagueiros
Jubal, Nailson e Paulo Ricardo
Meio-campistas
Alan Santos, Alison, Léo, Lucas Lima, Lucas Otávio e Serginho
Atacantes
Diego Cardoso, Giva, Jorge Eduardo, Rildo e Stéfano Yuri.




Uvini aprovado nos exames médicos

O novo reforço para a temporada 2014, Bruno Uvini foi aprovado nos exames médicos e assinou seu contrato com o Santos. O zagueiro chega por empréstimo até o fim de 2014
“Estou muito feliz por voltar ao país, fiquei dois anos na Itália e chegar ao Santos é a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Quero agradecer a torcida que tem mantido contato pela internet, o Oswaldo de Oliveira e todos os jogadores que me receberam muito bem”, disse o novo reforço santista.
Prestes a completar 23 anos, o defensor começou no Pão de Açucar (antigo Audax), passou pelo São Paulo e desembarcou no Napoli-ITA que o emprestou primeiro ao Siena-ITA e agora ao clube da Vila Belmiro.

Uvini chega para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, principalmente em razão das contusões de Edu Dracena e Gustavo Henrique que passaram por intervenções cirúrgicas no joelho e só retornam após a Copa do Mundo. 

                                                   http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.