Postado às 12h30 desta quarta-feira, 5 de março de 2014. |
"Manterei o Cícero de volante, Gabriel vai jogar na mesma função, de meia e o Mena sai porque foi pra seleção. É isso. Sem segredos" confirmou o comandante santista, Oswaldo de Oliveira.
O Peixe vai a campo amanhã 1-Aranha; 4-Cicinho, 2-Neto, 6-Jubal e 3-Emerson Palmieri; 5-Arouca, 8-Cícero, 10-Geuvânio e 7-Gabriel; 11-Thiago Ribeiro e 9-Leandro Damião.
A assessoria do clube ainda não divulgou, mas além dos titulares, o Blog apurou que estarão no banco à disposição do treinador: o goleiro Vladimir; o zagueiro David Bráz; o lateral Bruno Peres; o volante Alan Santos; o meia Lucas Lima e os atacantes Rildo e Stéfano Yuri.
O Peixe tem a melhor campanha da competição até o momento (26 pontos) e também é dono do melhor ataque, (25 gols marcados, sendo 20 em jogos realizados no Estádio da Vila Belmiro). O Santos luta rodada a rodada com o Palmeiras para levar todas as vantagens para a fase final.
Uma nova vitória em Mogi-Mirim pode dar a vaga antecipada para as quartas de final, já que o alvinegro lidera o Grupo C com cinco pontos de vantagem para a segundo colocado, a Ponte Preta que tem 21.
Se o São Bernardo (terceiro colocado do grupo com 18) não vencer o Rio Claro nesta quarta-feira, e o Santos derrotar o time de Mogi no dia seguinte, o time de Vila Belmiro conquista a vaga para a próxima fase com três rodadas de antecipação.
Além do jogo deste meio de semana, o alvinegro ainda tem pela frente Oeste (Vila), Rio Claro (fora) e Palmeiras (Vila) para encerrar a sua participação na fase de classificação.