O.O CONFIRMA THIAGO E EMERSON

Postado às 12h30 desta quarta-feira, 5 de março de 2014.
O Santos já está definido para enfrentar o Mogi-Mirim nesta quinta-feira (6) às 21 horas, no Estádio Romildo Ferreira com transmissão da Super Rádio- SP -1.150 AM (antiga Tupi/SP) . O que o Blog do ADEMIR QUINTINO antecipou na terça-feira de carnaval foi confirmado pelo treinador Oswaldo de Oliveira em entrevista coletiva no fim da manhã desta quarta-feira. O alvinegro terá apenas duas modificações em relação ao time que venceu o Bragantino na quinta-feira (27) passada. Thiago Ribeiro poupados com dores na coxa retorna na vaga de Rildo e Emerson Palmieri ganha a vaga de Mena que está na Seleção Chilena que enfrentou a Alemanha. Gabriel é mantido entre os titulares e Alan Santos é mantido entre os suplentes.
"Manterei o Cícero de volante, Gabriel vai jogar na mesma função, de meia e o Mena sai porque foi pra seleção. É isso. Sem segredos" confirmou o comandante santista, Oswaldo de Oliveira.
O Peixe vai a campo amanhã 1-Aranha; 4-Cicinho, 2-Neto, 6-Jubal e 3-Emerson Palmieri; 5-Arouca, 8-Cícero, 10-Geuvânio e 7-Gabriel; 11-Thiago Ribeiro e 9-Leandro Damião. 

A assessoria do clube ainda não divulgou, mas  além dos titulares, o Blog apurou que estarão no banco à disposição do treinador: o goleiro Vladimir; o zagueiro David Bráz; o lateral Bruno Peres; o volante Alan Santos; o meia Lucas Lima e os atacantes Rildo e Stéfano Yuri.

O Peixe tem a melhor campanha da competição até o momento (26 pontos) e também é dono do melhor ataque, (25 gols marcados, sendo 20 em jogos realizados no Estádio da Vila Belmiro). O Santos luta rodada a rodada com o Palmeiras para levar todas as vantagens para a fase final.

Uma nova vitória em Mogi-Mirim pode dar a vaga antecipada para as quartas de final, já que o alvinegro lidera o Grupo C com cinco pontos de vantagem para a segundo colocado, a Ponte Preta que tem 21.

Se o São Bernardo (terceiro colocado do grupo com 18) não vencer o Rio Claro nesta quarta-feira, e o Santos derrotar o time de Mogi no dia seguinte, o time de Vila Belmiro conquista a vaga para a próxima fase com três rodadas de antecipação. 

Além do jogo deste meio de semana, o alvinegro ainda tem pela frente Oeste (Vila), Rio Claro (fora) e Palmeiras (Vila) para encerrar a sua participação na fase de classificação.

                                   

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.