EM BUSCA DA REABILITAÇÃO


Oswaldo de Oliveira praticamente definiu o Santos que enfrenta o Atlético Sorocaba, na Vila Belmiro, às 19h30, nesta quinta-feira (20), pela nona rodada do Campeonato Paulista. Leandrinho e Jubal foram utilizados pelo treinador durante as jogadas ensaiadas no último treinamento antes da partida no CT Rei Pelé. Com isso, devem ser confirmados como titulares nas vagas de Alan Santos e Gustavo Henrique, respectivamente. Ambos estão suspensos e são desfalques no Peixe neste meio de semana.

Se a escalação de Leandrinho for confirmada, muda a composição do meio-campo santista. Arouca volta a ser primeiro volante.

O zagueiro Jubal não joga desde a terceira rodada, na vitória do Peixe sobre o Ituano por 1 a 0. Ele deve substituir Gustavo Henrique que recebeu o cartão vermelho em Penápolis. Já Leandrinho, que deverá substituir Alan Santos (suspenso com três cartões amarelos) participou de seis partidas das oito que o clube realizou no estadual. Na grande maioria delas, o jogador campeão da Copa SP em 2013 entrou no decorrer da partida. 

O provável time que deve iniciar o duelo contra os Sorocabanos será de Aranha; Cicinho, Jubal, Neto e Mena; Arouca, Leandrinho e Cícero; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Stéfano Yuri até 2017

Um dos artilheiros da última Copa SP - Stéfano Yuri ( o outro foi o também santista Diego Cardoso) com 9 gols, renovou seu contrato com o Santos até dezembro de 2017. 

Stéfano Yuri tem ficado constantemente no banco de suplentes como opção de Oswaldo de Oliveira (marcou gol na vitória contra o Linense no dia 6 deste mês) como reserva imediato do centroavante Leandro Damião.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.