MONTILLO FORA 10 DIAS

Postado às 19h04 desta sexta-feira, 27 de setembro de 2013
O exame de ressonância magnética realizado nesta quinta-feira (26) apontou um estiramento no músculo sóleo (localizado na camada superficial da panturrilha) na perna direita do meia Montillo, e com isso ele ficará afastado da equipe por aproximadamente dez dias.

Assim, o meia desfalca o Santos contra o Atlético-MG (domingo, na Arena Independência), o São Paulo (quarta, na Vila Belmiro) e muito provavelmente contra a Portuguesa (dia 6, no Canindé).

Não é a primeira vez que Montillo desfalca o Santos por problemas musculares durante a temporada. O argentino teve a primeira lesão nas semifinais do estadual contra o Mogi-Mirim e desfalcou o Peixe na final do Paulista contra o SCCP, além de dois jogos da Copa do Brasil contra o Joinville com lesão na coxa esquerda. Durante o mês passado ele também teve a mesma lesão na Arena Grêmio durante a Copa do Brasil.

Vila Belmiro sem censura

O repórter Felipe Takashi fez uma matéria especial mostrando com riqueza de detalhes como é acompanhar uma partida no Estádio Urbano Caldeira. Imperdível!

- Há um pequeno corte no fim do vídeo


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.