LEO E ALISON CONTRA O CAP

Postado às 14h18 desta terça-feira, 3 de setembro de 2013.
O técnico Claudinei Oliveira não fez mistérios e definiu o time do Santos que vai a Curitiba e enfrenta o Atlético/PR nesta quarta-feira (4), às 19h30, com transmissão da Super Rádio TUPI/SP- 1.150 AM

Sem Montillo e Arouca no departamento médico e Mena suspenso, o treinador vai promover duas alterações no time titular em relação ao último jogo. Alison, que cumpriu suspensão retorna na vaga de Renê Junior e Léo volta a lateral-esquerda.
"É a equipe que começou o jogo no Rio, mas entra o Alison no lugar do Renê Júnior. Ele saiu pelo terceiro amarelo e agora retorna. Na esquerda, entra o Léo no lugar do Mena, que foi para a Seleção. No mais, é o mesmo time" garantiu Claudinei.
Apesar de Léo ter dito que gostaria de jogar na meia, o treinador santista preferiu contar com a experiência do jogador. O técnico santista tinha Emerson Palmieri a disposição. 

O lateral-esquerdo Mena também vai desfalcar o Santos para servir a seleção do Chile contra o Goiás, sábado (7), no Estádio da Vila Belmiro, e na terça-feira (10), seguinte diante do Internacional/RS em Novo Hamburgo. 

Santos amanhã no Paraná começará a partida com: Aranha; Cicinho, Edu Drecana, Durval e Léo; Alison, Alan Santos, Cícero e Leandrinho;  Everton Costa e Thiago Ribeiro.

O Peixe busca a terceira vitória consecutiva no Brasileirão.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.