A DECISÃO DA VAGA É NO SUL

 
Postado Às 15h32 desta terça-feira, 6 de agosto de 2010
O Santos já conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil deste ano. Será o Grêmio/RS. O sorteio realizado pela CBF aconteceu no início da tarde desta terça-feira (6), no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca.


A primeira partida será na Vila Belmiro e o jogo de volta na Arena Grêmio em Porto Alegre/RS.

Os jogos de ida desta fase da competição, acontecem entre os dias 21 e 22 deste mês, com os de volta sendo realizados nos dias 28 e 29.

Caso avance para a próxima fase, o Peixe terá como adversário Corinthians x Luverdense (MT).

Na conquista da Copa do Brasil em 2010, o Grêmio foi o adversário do Peixe nas semifinais. No estádio Olímpico deu Tricolor Gaúcho por 4 a 3 e na Vila, o Santos foi a decisão após vencer por 3 a 1.


Sub-20

O Santos também já conheceu seus adversários na Taça Belo Horizonte sub-20. É o segundo maior torneio da modalidade no país e fica atrás apenas da Copa São Paulo. O Peixe está no grupo D com sede em Curvelo ao lado de Vasco, Goiás, além dos representantes do estado Curvelo, Desportivo Minas e América de Teófilo Otoni.

A competição começa no dia 15 de agosto e será encerrada no último dia do mês, e terá 36 equipes disputando a 28ª edição do torneio. O time do técnico Pepinho mantém a base campeã da Copa São Paulo de Futebol Jrs. Inclusive alguns atletas que já integram o time profissional serão aproveitados na competição.

A primeira fase será disputada entre os dias 15 e 23 de agosto. Dois dias depois se iniciam as oitavas de final da competição. As quartas de final serão realizadas no dia 27 e as semifinais vão ocorrer no dia 29 de agosto. A grande decisão no dia 31.

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.