U$ 4 MILHÕES POR RODRIGUINHO

O Santos quer mesmo se reforçar com o futebol do meia Rodriguinho do América/MG. O BLOG do ADEMIR QUINTINO apurou com exclusividade de fontes seguras, que os dirigentes do alvinegro ofereceram U$ 4 milhões (R$ 8 milhões) por 60% do atleta.

Os dirigentes do Peixe aguardam para os próximos dias a reposta do clube mineiro sobre a proposta. O Alvinegro da Vila tem a concorrência de Grêmio e Internacional, que também tem interesse pelo atleta. 

O América/MG garante que não tem interesse em negociar o meio-campista, que inclusive marcou gol na última rodada do Campeonato Brasileiro da série B no empate em 1 a 1 com o Boa Esporte/MG. 

No último sábado durante a entrevista coletiva após a partida contra a Ponte Preta em Campinas, o técnico Claudinei Oliveira falou sobre o jogador. 
"Realmente, temos observado ele. Nosso scout tem visto alguns jogos do América-MG, é um jogador de muita qualidade, jovem, que pode vim para agregar. Vamos ver, essa negociação não é fácil, parece que os números estão fora da realidade. Vamos ver se torna viável" - afirmou o comandante técnico.

O blog também apurou que o empresário Eduardo Uram esteve pessoalmente conversando com dirigentes mineiros na quarta-feira passada, pois o mesmo tinha interesse em comprar parte dos direitos econômicos de Rodriguinho e repassá-lo ao Santos por empréstimo. 

Os direitos econômicos do atleta estão divididos em 60% ao América/MG e 40% é ao Capivariano, clube do interior paulista, onde o jogador foi revelado. A multa de Rodriguinho é de R$ 20 milhões para algum clube do pais e 10 milhões de euros para o exterior. 

22 jogadores relacionados no Santos 

O Peixe embarca no fim da tarde desta segunda-feira (29) para viagem a Espanha, onde na sexta-feira (2) às 16h30 (horário de brasília) enfrenta o Barcelona no Estádio Camp Nou. 

Os relacionados foram: Aranha, Vladimir; Dracena, Durval, Gustavo Henrique ;Ciicnho, Galhardo, Mena, Léo; Alan Santos, Arouca, Cícero, Leandrinho Lima, Cittadini, Montillo, Pedro Castro ,Giva, Gabriel Barbosa, Néilton, Thiago RIbeiro, Vitor Andrade e William José.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.