REUNIÃO NO CD PROMETE

Postado as 12h06 desta terça-feira, 18 de Junho de 2013

O Conselho Deliberativo do Santos se reunirá na noite desta terça-feira (17)  e os indícios são de que deverá ser uma reunião muito tensa e agitada. Problemas com as cadeiras cativas, balancete do primeiro trimestre, e principalmente a venda do jogador Neymar e a contratação do novo técnico para a equipe, além das razões para o fracasso da negociação com o argentino Marcelo Bielsa, prometem agitar o Salão Vidal Sion, no estádio da Vila Belmiro.

Existe a possibilidade de a reunião ser proibida à imprensa pelo teor de assuntos confidenciais. 

A imprensa interessada em cobrir a reunião vai ter que realizar credenciamento prévio.De acordo com o regimento interno do Conselho, os nomes dos jornalistas devem ser aprovados pelos conselheiros ao início da reunião. Assim que aprovada a presença dos jornalistas, eles serão conduzidos à reunião.

O conselheiro Celso Leite apresentou ao Conselho Deliberativo uma solicitação ao presidente Paulo Schiff , exigindo quais os nomes dos conselheiros e gestores, que adquiriram porcentagens de atletas na cesta de jogadores da TEISA (Terceira Estrela Investimentos S/A) que lucraram (ou não), com a venda do atacante Neymar para o Barcelona.

A princípio, o Grupo Teísa foi aprovado no Conselho pra investir somente em atletas da base e também em jogadores contratados com menos de 21 anos com possibilidades de chegar à seleção, que após de alguns estágios em clubes pequenos, viriam para o Peixe.

Segundo Celso Leite, as cotas (subdivididas ou não), foram compradas por conselheiros, escolhidos a dedo, em reuniões fora da Vila Belmiro e jamais trouxeram para o clube jogadores com esse perfil:
Para minha revolta os 5% do Neymar foram comprados pela TEISA um dia após sua multa ter sido supervalorizada.Várias cotas de 300 mil reais subdivididas ou não, foram compradas por Conselheiros." , disparou.

Considerado um dos opositores mais críticos, Leite prometeu fazer várias indagações durante a reunião:
O clube vem em decadência administrativa nos últimos dois anos. Hoje o CG (Comitê de Gestão) limpou a área para poder dirigir o clube sem interferências políticas. Não há mais desculpas para a incompetência” afirmou.

 Curta a Fan Page do blog:


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.