PRA SER TETRA NA VILA

Postado às 14h59 desta segunda-feira, 6 de Maio de 2013

Santos e SCCP, os últimos Campeões da Libertadores vão decidir a final do Paulistão/2013 na Vila Belmiro dia 19 de Maio, às 4 da tarde. A primeira partida da final será no Estádio do Pacaembu, dia 12 de Maio, no mesmo horário.

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira, 6 de maio, em reunião do Conselho Técnico na sede da entidade na capital.

Algo inédito acontecerá no dia 19. Ou o Santos FC comemora um inédito tetra-campeonato ou o rival será o primeiro clube a dar uma volta olímpica no templo sagrado do futebol (Estádio Urbano Caldeira) que não seja o Peixe, após uma decisão. (O rival conquistou os títulos de 1930 e 1941 na Vila, mas não era jogo de final e sim pontos corridos).

Curta a Fan Page do blog:


11 Comentários

  1. Boa!!
    E estou achando que será a última decisão do Neymar antes de ir para Europa

    ResponderExcluir
  2. Contra a Galinhada tem que jogar como nunca jogaram esse ano! É raça até o fim.

    Eles ganharem título na Vila acho IMPOSSÍVEL mas se por um descuido acontecer já temos os CULPADOS !

    ResponderExcluir
  3. acho que agora não é mais hora de criticar o time, já vi muitas outras equipes bem piores no momento de decisões serem campeãs e com o peixe pode ser o mesmo..desde que abracemos o time,lotar a vila,o time jogar com raça e como se fosse o ultimo jogo da vida dele,perder para os gambas na vila é IMPERDOÁVEL ...aqui é Santos caralho,vamos ganhar esse titulo ,jogando bem ou mal,mas vamos ser campeões...

    ResponderExcluir
  4. Um empate no pacaembu, pois vamos ter o jogo da cb na quarta, o q deve causa um certo desgaste e a vitória e o título na Vila com os CUrithanos amargando a eliminação na libertadores!
    é tois

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, o resultado do primeiro jogo, definira o campeão (Precisamos ao menos de um empate). Agora, espero que o Sr Murici, não me coloque o Assunção no lugar do Montillo!!!
    Outra coisa, como a imprensa e grande torcedora do rival, os nossos jogadores precisam se cuidar com as declarações dadas em entrevistas, pois os caras vão querer usar contra a gente, alem de "vender" o Neymar pela milesima vez, pra tumultuar!!! VAMOS SER TETRA, SANTOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha os gamba nao estao jogando nada.... futebol deles esta pau a pau com o peixe.... unica coisa é que temos o Mito!! so espero que rene jr continue jogando bem e que arouca volte a jogar e volte a ser o monstro que estamos a acostumados!!!
    #VAMOSSERTETRA!!!

    ResponderExcluir
  7. Ademir, não consigo mais acessar o seu blog no meu trabalho, pois o link que você colocou (curtir sua página no facebook) trava a abertura da página do blog, pois o acesso ao facebook no trabalho é bloqueado.

    ResponderExcluir
  8. Confiança total que esse vai ser o jogo da vida de Neymar, Léo, Durval e outros possíveis nomes que possam estar de saída do clube. Tem que se valorizar o que foi feito, e em todos os casos citados vimos, na maioria das vezes, muita raça e disposição. Força Santos Rumo ao tetra!!!

    ResponderExcluir
  9. Se o Santos for campeão Paulista é por que tem Durval. O cara é campeão estadual há muitos anos seguidos e não é agora que vai deixar de ser.

    Mas brincadeiras a parte, a equipe do Santos precisa jogar muita bola para ser campeão em cima do Corinthians esse ano. O adversário é muito forte e disciplinado taticamente, comete poucas faltas (tanto é que o primeiro penalty que o Cassio teve de defender em sua carreira pelo clube da Marginal Sem Número foi Domingo contra o São Paulo).

    O Santos precisa vencer o primeiro jogo para desestabilizar o rival também na Libertadores da América. Seria o ano perfeito, ganhamos a copinha depois de quase 30 anos, seremos os únicos tetra campeões paulista da era profissional, vamos levar a Copa do Brasil e... Infelizmente não iremos levar o Brasileirão (se o clube continuar jogando no nível atual claro).
    Espero ainda que o Santos FC viabilize o retorno do Rei das Pedaladas e fortaleça o ataque com um centro-avante e contrate um lateral esquerdo competente.

    Apesar das dificuldades que o clube vive, o adepto/torcedor precisa acreditar que é possível. como diz SUN TZU no livro a arte da guerra:

    "Aquele que conhece o inimigo e a si mesmo, lutará cem batalhas sem perigo de derrota; para aquele que não conhece o inimigo, mas conhecem a si mesmo, as chances para a vitória ou para a derrota serão iguais; aquele que não conhece nem o inimigo e nem a si próprio, será derrotado em todas as batalhas."

    ResponderExcluir
  10. Ademir , você que sabe de tudo , quem vai na lateral direita na decisão ?
    Também tenho um adendo não podemos jogar com o Cícero na armação , não funciona , ele tem que jogar como volante mesmo e chegar como elemento surpresa . Se o Montillo não puder jogar é melhor dar uma enésima chance pro Felipe Anderson , no final do Brasileirão ele mostrou algum futebol jogando na dele . Ou partir com 3 atacantes , bem a cara do Muricy né kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Vejam este vídeo!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=6E5y-df6dkE&feature=em-uploademail

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.