DÚVIDA NA LATERAL-DIREITA

Postado às 13h33 desta quarta-feira, 1 de Maio de 2013


O técnico Muricy Ramalho tem uma grande dúvida para escalar o Peixe para a partida semifinal do Paulistão/2013, sábado ás 18h30, no estádio Romildo Ferreira, contra o Mogi-Mirim, com transmissão da Super Rádio TUPI/SP – 1.150 AM. O blog obteve a informação de fonte segura que o treinador santista está bastante preocupado com o aspecto psicológico do lateral Rafael Galhardo, que perdeu o seu irmão, que faleceu de forme precoce em um acidente automobilístico na semana passada. Muricy ainda não decidiu se vai escalá-lo para o confronto que vai definir o primeiro finalista do campeonato estadual.

Após ficar ausente das atividades com o elenco na última semana e ter desfalcado o alvinegro praiano na partida das quartas de final contra o Palmeiras, o atual titular da lateral-direita voltou a treinar normalmente durante as duas últimas atividades. O ala participou do treino dois toques com os titulares na manhã desta quarta-feira (1), no CT Rei Pelé e substituiu Felipe Anderson que foi testado para o setor no coletivo entre reservas e equipe sub-20.

Os pais de Galhardo inclusive estão na baixada santista e apesar de bastante abatidos com a fatalidade, procuram dar força para o atual dono da camisa 4 do Santos.

Com Alan Santos recuperando-se de lesão, Felipe Anderson e Neto passaram a ser as primeiras alternativas do técnico santista para serem improvisados pelo setor, caso Galhardo não retorne ao time titular. O outro lateral pela direita, Bruno Peres, continua se recuperando e está longe de sua melhor forma física, além da falta de ritmo de jogo.

Quanto a Neymar, que atuou com incômodo muscular na coxa esquerda e ainda sente fortes dores no dedão do pé direito, segue fazendo sessões de fisioterapia e seguirá sendo poupado das atividades com o grupo. O jogador faz um tratamento diferenciado no CEPRAF, mas estará no gramado do Romildão para ajudar os seus companheiros a chegarem a quinta decisão consecutiva do Paulistão (O Peixe perdeu a decisão em 2009 para o rival SCCP e venceu as últimas três edições – 2010,2011 e 2012).


Vendas de ingressos

Na Vila Belmiro, começaram de forma tranquila, as vendas dos ingressos destinados aos torcedores do Santos FC para o duelo contra o Mogi-Mirim no próximo sábado (4).

Eu mesmo estive no local assim que os guichês foram abertos às 10h01 e fiquei apenas 10 minutos na fila para adquirir o ingresso do meu filho. Apesar de muitos acharem, eu não quero e não tenho privilégios pelo fato de ser repórter que acompanha e informa sobre o clube.

A carga destinada ao torcedor alvinegro é de 5.500 ingressos de arquibancada para o jogo, nos valores de R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia.

As entradas estão sendo vendidas em Mogi Mirim, na Vila Belmiro e no Pacaembu. Se ainda restarem ingressos, as vendas seguem nos mesmos locais na quinta-feira (02).

Lançamento do livro o 'O Muro' de Paulo Consentino









10 Comentários

  1. acho que o rafael poderia sim jogar,isso iria ajudar ele tambem se se ele não estiver bem ai sim tira ele!

    ResponderExcluir
  2. em mogi mirim passei quase 3 horas na fila mas valeu a pena.já com o ingresso na mão é aguardar com ansiedade o jogo.pelo jeito hj mesmo acabará os ingressos pra torcida santista da região de mogi mirim.apenas 1500 entradas foram disponibilizadas,o resto foi pra sp e baixada.mas importante que a escolha do lateral direito será a postura do time em campo pq ao contrário que muitos pensam não será um jogo fácil.basta ver o placar do jogo na vila.pra cima do sapo santosssss.

    ResponderExcluir
  3. O SFC contratou um "olheiro", pra dar qualidade e acerto nas contratações de promessas e afins...pois, ja pedermos o Rodrigo Biro pra Ponte, Silvinho pros bambis e sem falar no Cleber (Zagueiro) e Cicinho (LD e ala), ambos da Ponte! Acorda Diretoria!!!!
    Sobre a LD, pro jogo de sabado, pederia ser o Alisson, que jogou muito bem final da Copa SP (Outra prata da casa!!!)
    E sobre o mala do Galvão Bueno e seu bando, pq ele não fala nada sobre as atuações pifias na Seleção, da dupla de "Craques" dos gambas, que pra mim são jogadores comuns, produtos da midia torcedora do timinho da Marginal? Deixem o nosso genio em paz!!! Pra cima deles Santos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ademir,voltando ao assunto do babão bueno e sua trupe ,vamos fazer uma campanha para estes caras irem definitavante para a europa apreder um pouco de ética e educação. Poxa este cara não para de encher o saco do garoto Neymar e posteriormente desrespeitando a nossa torcida

    ResponderExcluir
  5. ADEMIR PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, SEU BLOG ESTÁ SHOW DE BOLA...

    ResponderExcluir
  6. esse dia ainda vai chegar...o dia em que eu não ver o nome de time gambá em um site destinado ao SANTOS FC...toma que esse dia não demore...

    ResponderExcluir
  7. O que mais me irrita é ver os dirigentes falarem que estamos observando 40 jogadores do Paulista,e no final nao vamos acabar trazendo nenhum ! Acorda diretoria, se nem esses jogadores do Paulistão vcs nao conseguem contratar, vao contratar quem ?
    O Sao Paulo ja puxou 1 e ta querendo mais 2 da Ponte... Agora o Flamengo ta levando 2 jogadores do XV e nós nada !!!

    ResponderExcluir
  8. O lateral direito do Mogi Mirim seria uma boa contratação... Cicinho da ponte tá indo para os Bambis... tem muito cara para trazer, mas todo são apostas! Precisamos urgentemente de laterais (esquerdo e direito) e um zagueiro.

    ResponderExcluir
  9. Roniery o nome do lateral direito

    ResponderExcluir
  10. Cadê nosso patrocínio master? Estou ansioso e temeroso. Sobre a lateral, prefiro o Felipe Anderson.

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.