EM BUSCA DO TETRA

Postado às 15h16 desta segunda-feira, 22 de abril de 2013

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), na Federação paulista de Futebol, a reunião entre os clubes classificados para a fase final do Campeonato Paulista/2013, para a decisão dos dias, locais e horários das partidas. O Santos enfrenta o Palmeiras, sábado (27), às 16h15, no estádio da Vila Belmiro. 

 O vencedor do confronto entre Santos X Palmeiras, enfrentará na semana seguinte, o vencedor de Mogi Mirim x Botafogo, no Estádio Romildo Ferreira, que também vão atuar no sábado, só que um pouco mais tarde, às 18h30; pela semifinal.

Domingo (28), acontecem os jogos entre Ponte Preta x Corinthians (16h00), no Estádio Moiséis Lucarelli e São Paulo x Penapolense (18h30), no Morumbi. Na reunião também ficou decidido que a renda será dividida (50% para cada equipe). Repito, faltam quatro jogos para o TETRA! 



Muita força LAOR 


O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, voltou a ser hospitalizado nesta segunda-feira (22), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria do clube praiano, o mandatário permanecerá em observação para novos exames e por precaução. Durante a sessão de fisioterapia respiratória, os médicos constataram cansaço em excesso e decidiram por nova internação.

O presidente santista havia recebido alta na última sexta-feira (19), após 50 dias internado e iniciava a sua recuperação em casa.



10 Comentários

  1. Sobre ingressos ? Preços, carga de ingr. e venda ??

    ResponderExcluir
  2. Salve Santos F.C., torcedores do glorioso alvinegro da Vila Belmiro, vamos lotar o alçapão e provar mais uma vez a força da mistica do nosso famoso manto branco, que a sintonia entre a empolgação da torcida contagie os jogadores, e com isso o time apresente um ótimo futebol, com isso seja recíproco com o apoio vindo das arquibancadas
    12º guerreiros a abraçar os 11 guerreiros que estarão em campo.

    ResponderExcluir
  3. MAS NÃO POPDE MENOSPREZAR O PALMEIRAS, SE VC ACHA QUE O SANTOS JA GANHOU ENTÃO NÃO TENHA NEM O JOGO, MAS TE FALO AQUI É PALMEIRAS E MERECE RESPEITO POR PARTE DE TDS, SABADO NÓS VEREMOS, VCEIS SÃO FAVORITOS DEPEDENDO SÓ DE UM JOGADOR, E O PALMEIRAS TEM 11 GUERREIROS QUE VCEIS NAO ACREDITAM MAS VAMOS AGUARDA.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade tivemos uma grande sorte, se passarmos pelos porcos pegamos uma baba maior ainda. temos tudo pra chegar pelo menos na final.

    Agora é hora de dar uma tregua nas críticas e apoiar o time a todo custo até o fim. Se não conseguirmos o tetra aí sim poderemos voltar a criticar, mas daqui até na final vamos apoiar o time o maximo que pudermos, temos que jogar juntos.

    ResponderExcluir
  5. Que horário em.. Não vou poder ver o jogo nessa hora, vou estar trabalhando.. :(

    ResponderExcluir
  6. Primeiro grande teste para esse time que vem apresentando um triste futebol... Penso que é a prova de fogo para o Muricy também, pois o descontentamento é geral!!! Aproveitando desejar força ao nosso presidente q foi internado novamente!

    ResponderExcluir
  7. Ademir, você não poderia escrever um texto de desagravo para o Neymar? É ridículo como as pessoas gostam de aparecer às custa do muleke. Agora foi a vez do técnico do flamengo-PI e de Lúcio. Fico puto com esses imbecis que ficam batendo no Neymar, sem que alguém o defenda, na mídia, pois os Santistas midiáticos não são atuantes na defesa dos interesses do Santos; vide a péssima arbitragem do jogo contra o flamengo do Piauí, e ninguém disse nada.

    ResponderExcluir
  8. O Ademir com relação ao Neymar,ele já disse que irár cumprir o Contrato. Então você acha que ele vai embora de graça, você sabe de alguma ação da Diretoria em relação ao assunto.

    ResponderExcluir
  9. Roque Santa Cruz terá será dono de seus direitos, a partir de junho; botafogo já negocia com o jogador. Afinal, por que diabos o Santos não vai atrás de um jogador como esse? Excelente atacante da seleção paraguaia.

    ResponderExcluir
  10. Cara na boa! Já encheu o saco essa conversinhas de contrato, de pagou quanto, ganha quanto...
    Não somos mais torcedores!!!
    Somos Administradores? Contadores? Advogados (do Diabo!)? ou sei lá o que? nem futebol tá 'passando'... o estádio tá vazio, o ingresso tá caro, nem no Sportv passa mais jogo (Paulista), só no payperview...
    Eu ia no estadio com meu Pai! Tenho medo de levar minha filha... só malucos, brigas, cambistas, drogados, flanelinhas, violência, roubo, policia xarope com cavalaria que é isso?
    To torcendo, vale a pena mais que isso??? Vale tomar uma cerva gelada junto...só!

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.