"CG CONFIA EM MURICY"


Postado às 21h39 desta segunda-feira, 11 de março de 2013

O vice-presidente do Santos FC e presidente em exercício, Dr. Odílio Rodrigues, disse em entrevista na noite desta segunda-feira (11), a Super Rádio TUPI/SP – 1150 AM, que os dirigentes alvinegros não estão descontentes com o trabalho do técnico Muricy Ramalho a frente do clube praiano:

“O Comitê de gestão confia no trabalho do Muricy, ele é competente, tem um curriculum vitorioso e por hora tem o nosso total apoio” garantiu. 

Dr. Odílio refutou qualquer possibilidade de troca no comando técnico santista, apesar das fortes críticas ao trabalho do treinador, tanto do Conselho Deliberativo, quanto de grande parte da torcida:

“Temos percebido as críticas, mas são frutos de resultados que não são esperados no inicio de temporada, e a gente sente é uma questão de tempo para que o time venha a se entrosar. Precisa apenas de um tempo maior, paciência, para que o time encontre o conjunto desejado” resumiu o dirigente.

O vice-presidente santista quando perguntado, também falou do contrato que o Santos tem com a empresa CSU, que estampa seu logo nos números dos uniformes do Peixe, acordo este, duramente criticado por parte dos Conselheiros alvinegros na última reunião:

O Santos fez um contrato que tem por objetivo de gerenciamento para o quadro associativo e fidelização. Contratamos essa empresa que trabalha com os cartões de crédito aos bancos. Na realidade, percebemos que algumas clausulas que foram acordadas na época, se tornaram impraticáveis tanto para a empresa, como para o clube. Notificamos a CSU, aplicamos medidas previstas e estamos em reunião constante para adequação do contrato” revelou.

Sobre o patrocínio máster, que o Santos ainda não firmou para a temporada 2013, o dirigente limitou-se a dizer que o departamento de marketing segue em negociações com empresas de vários ramos distintos de atividade:

“Continuamos com vários contatos com algumas empresas e o nosso marketing trabalha para fechar esse patrocínio o mais rápido possível”.









11 Comentários

  1. Caro Ademir, todos sabemos q o malacy esta ultrapassado, ele não será um Lula dos tempos de Pelé. Lula ficou anos à frente da comissão técnica do nosso Santos, mas naquela época havia mais respeito entre os jogadores, q figa o capitão Zito. Hoje há muita ciumeira, falta de hombridade, falta de raça, sangue nos olhos, isso tudo existia naquela época. Caçavam o Pelé e ele revidava, qdo não, outro jogador não deixava barato. Era assim o futebol, hoje é marketing, dinheiro, mídia, empresários, menos futebol. Chega de desabafar. Abç santasticos.

    ResponderExcluir
  2. E nos podemos confiar no CG????? Os caras não conseguem arumar um patrocinio Master pra camisa do time, mesmo sendo o Santos, famoso no Mundo todo!!! E sem falar, que o Pele esta ai vivinho da Silva, e sera que a turma do Sr Odilio, não tem ao menos o tefefone do "Negrão"? Uma ligação do Pele pra qualquer parte do Mundo, arrumaria um patrocinio num piscar de olhos!!! Pow, se ate o Ronaldo Fenomeno, que tem a vida cheia de escandalos, conseguiu arranjar uma penca de patrocinadores pros gambas!!!! E aos criticos do Giva, o moleque não jogou melhor, pois não tem culpa de não ter tecnico no time, pra dar treinos taticos e orientações!!!! Futebol ridiculo, Diretoria fraquissima e tecnico ultrapassado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer, vai continuar jogando esse porcaria de futebol, na retranca, jogando como time pequeno, até que aconteça um vexame.

    Diretoria nota 10

    ResponderExcluir
  4. olha... na verdade sou contra a demissão do Muricy ( tendo em vista que não há no mercado técnico de alto padrão)!
    acho que vc está enganado caro Ademir, quando diz que o técnico do Peixão tem atletas para formar um bom time!
    o Rafael é fraco... o Durval é fraco... o Bruno Peres é fraco... a lateral esquerda está vaga... o Meio Campo titular não agrada (Cícero é fraco)... Rene Jr (incógnita)... Montillo (veio?)...
    o ataque só tem o coitado do Neymar! o André é fraquíssimo (era reserva do Jô no galinho)!
    Sem falar do nosso banco de reservas: Felipe Anderson (fraco), Patito (Jesus), Miralles (mediano), Victor Andrade (incógnita), Galhardo (horrível), Assunção ( ja foi o tempo)!
    Aonde temos esses atletas que vc tanto diz no seu Blog??? eu amo o Santos tanto quanto vc, mas enxergo a verdade! o time do Santos é FRACO, MUITO FRACO! e não acho que o técnico tem culpa! a culpa é da diretoria, que não contratou o Zé Roberto, que mandou o Elano embora, que não trouxe Romarinho, o Martinez, o Paulinho, etc...

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ver no santos um tecnico da nova geracao , como sergio guedes , alexandre galo , zetti e entre outros .. nada de investir tao caro nesses medalhoes ultrapassados.

    ResponderExcluir
  6. E esse marketing tosco aí só conseguiu rebaixar o Pelé a entregador de pizza naquela ação besta de marketing.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal vamos confiar precisamos ser menos criticos e confiar mais na nossa comissão tecnica nao adianta trocar seis por meia duzia ainda acredito no MUricy temos quer ser coerentes nao temos um time bem formado ainda precisamos de banco mais confio que ainda havera um grande SANTOS como nestes ultimos anos nao adianta so criticar temos q apoiar quem poder ser tecnico do SANTOS hoje nao tem ninguem nao adianta especular

    ResponderExcluir
  8. Que tal analisar com mais calma a situação antes de meramente atacar as decisões e pronunciamentos adotados?
    Posso ter uma preferencia por um técnico de postura diferente, mas qual será? Onde ele está? Qual o custo do rompimento de contrato e do substituto? Será que é mesmo o melhor lançar jogadores da base sempre? Pode ser que a situação exigisse mais calma.
    Quanto ao patrocínio master, não concordam ser adequado negociar com os interessados fazendo jogo duplo, triplo ou até quadruplo buscando o melhor contrato? Fechar qualquer contrato pode ser a qualquer hora, fechar o melhor já nao sabemos. Aos que pensam diferente, não se ofendam, entendo as críticas muito válidas, mas acho válido também ponderar certas questões.

    ResponderExcluir
  9. Leonam Fernandes, sua análise tem coerência, mas também acho que, independente de qualquer coisa, o técnico tem que dar resultado (e quando falo de resultado não estou falando do placar de jogo e sim da bola que time joga) e o trabalho realizado pelo Muricy, em termos táticos, é praticamente nulo.
    Ele chegou ao Santos com o time montado, já entrosado e "apenas" motivou os caras e ganhamos o Paulista e a Libertadores.
    De lá pra cá, o time, logo de cara, caiu drasticamente no brasileiro e permanece mal desde então. Mesmo no paulista do ano passado, mesmo ganhando, não jogamos bem. Tanto é verdade que o reflexo das arquibancadas foi uma média de público absurdamente ridícula.
    Nunca sabemos o que esperar do time... às vezes até joga bem, às vezes até faz uma sequência (pequena) de bons jogos, mas logo volta a jogar mal e a perder contra times sem nenhuma expressão.
    Grandes jogos então, daqueles em que a torcida sai do estádio pelo menos na expectativa de que "agora vai", quantos foram? Dois ou três (sinceramente não lembro de nenhum), em 1,5 ano?
    As desculpas sempre existiram: o Ganso não estava bem, o time foi desmontado, o Neymar sempre na seleção... e agora, a bola da vez é falta de entrosamento... Será que é isso mesmo? Não sei não, mas pelo que me lembro, o time de 2010, tinha passado por um desmanche, o Ganso não estava jogando nada, contratamos um monte de refugos e, mesmo antes do Robinho, não precisou de muito entrosamento pra começar a jogar bola.
    Na minha opinião, se não trocarmos agora, não chegamos na Libertadores em 2014.

    ResponderExcluir
  10. Estou muito preocupado com nosso patrocínio master. Até o momento, nada, e já estamos em março. Não adianta querer mais do que pode levar e acabar ficando sem nada, como aconteceu com outros dois grandes de Sampa.

    ResponderExcluir
  11. Leandro Dias Moraes, eu também fico intrigado com esse tal "contrato" com o Pelé. Afinal, ele foi contratado para que mesmo? Será se o Pelé está cobrando para que o Santos use o nome Sócio Rei? Tirando isso, não vejo absolutamente nenhuma ação de marketing usando o Pelé. Exemplo: tem um vídeo do Pelé, no site do Santos chamando o torcedor a ser sócio? Não. Até agora não vi nada.

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.