FOTO CAPA

SANTOS CONFIRMA EMPRÉSTIMO DE ARTHUR A CHAPECOENSE

Publicado às 20h30 desta quarta-feira, 1 de maio de 2019.
O Santos concretizou nesta quarta-feira (1), o empréstimo do atacante Arthur Gomes de apenas 20 anos ao Chapecoense-SC. A cessão do atleta aos catarinenses vai até o fim do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador é aguardado no Sul do país nesta quinta-feira (2) para  realizar exames clínicos e conhecer seus novos companheiros. 

Arthur realizou até aqui 61 jogos como profissional do Santos e marcou sete gols. O O atacante tinha assinado contrato por mais cinco anos com o Santos em 2016. Seu vínculo ia até até outubro do ano passado, mas fez um acerto  e estendeu até 30 de dezembro de 2021. Arthur está nas categorias de base do Peixe desde 2011.

Com pouco espaço no time de cima, Arthur atuou apenas em quatro partidas nesta temporada sob o comando de Jorge Sampaoli e como é jovem, vai adquirir experiência na "Chape" para ganhar bagagem e voltar mais maduro.



Jean Mota no canal no youtube 'Pronto, eu falei'
JEAN MOTA FOI O MEU CONVIDADO NO 'PRONTO, EU FALEI'

O meu canal no youtube recebeu nesta terça-feira (30), o meia-atacante Jean Mota do Santos, eleito pela Federação Paulista, o craque do último estadual.

Entre outras coisas, o jogador falou do seu momento no time da Vila e até das dores do joelho que o afetam desde a recuperação para o jogo de volta diante do Atlético-GO, na Copa do Brasil que podem o deixar de fora, desta quinta-feira (2), diante do Fluminense, às 19h15, na Vila Belmiro pelo Brasileirão. 

Quem desejar assistir clique no link: https://youtu.be/ygo344brJeQ

Aproveite para se inscrever no canal e receber as atualizações a cada novo convidado.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by