SASHA É O PRIMEIRO REFORÇO DA NOVA GESTÃO

Publicado às 08h55 desta quarta-feira, 10 de janeiro de 2018.
Aprovado nos exames médicos, o atacante Eduardo Sasha, prestes a completar 26 anos assinou contrato de empréstimo de um ano com o Santos, na noite desta terça-feira (09).

Sasha é o primeiro reforço da gestão que assumiu o clube em 2 de janeiro. Ele foi revelado na base do Internacional de Porto Alegre, e teve uma rápida passagem pelo Goiás entre 2012 e 2013. O jogador já está a disposição de Jair Ventura. 

O outro contratado para 2018, o ala Romário, já havia acertado com oclube no fim do ano passado, ainda na gestão do presidente Modesto Roma Junior, faltando apenas a assinatura do vínculo que aconteceu na primeira semana de janeiro.

O novo reforço atua mais pela beirada e excepcionalmente pode atuar como falso 9. É considerado um jogador "solidário" pois ajuda na recomposição quando o time está sem a bola. O atleta  marcou apenas três gols em 28 jogos, na temporada passada.

A estreia do time na temporada acontecerá no Campeonato Paulista, no próximo dia 17, às 19h30 diante do Linense, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, interior de São Paulo.

COPINHA

O Santos conheceu o seu adversário no primeiro dos confrontos eliminatórios da Copa São Paulo. Será o Mirassol. O jogo está marcado para está quinta-feira (11), às 21h, em Novo Horizonte.

O time do técnico Aarão Alves terá o retorno do volante e capitão Guilherme Nunes que cumpriu suspensão na última rodada.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.