MATHEUS JESUS ASSINA E VANDERLEI RETORNA DIANTE DA CHAPE

Publicado às 20h23 desta terça-feira, 18 de julho de 2017.
O volante Matheus Jesus assinou com o Santos nesta terça-feira. O jogador que se profissionalizou na Ponte Preta e pertence ao Estoril (POR), vai ficar na Vila até o final da temporada 2018, por empréstimo. O jogador já disponibilizou em uma rede social, a fotografia com o uniforme de treino.
Conforme revelado em primeira mão pelo Blog do ADEMIR QUINTINO, no último sábado (15), o atleta de 22 anos realizou os exames na manha do mesmo dia e na última segunda-feira (17), após ser aprovado, assinou no fim da tarde com o time da Vila.  O Peixe ainda não divulgou de forma oficial o acerto, em razão da falta de alguns documentos do jogador, o que deve acontecer ainda esta semana. 

Nos bastidores, comenta-se que o meio-campista que vem para suprir a saída de Thiago Maia, venha com os direitos econômicos estipulados em torno de 1 milhão de euros por 50%. O jovem que tem como características principais a boa marcação e o chute de longa distância, também era objeto de desejo do São Paulo.


Vanderlei de volta com a camisa 1.
VANDERLEI DE VOLTA

O goleiro Vanderlei será a grande novidade do Peixe, nesta quarta-feira, diante da Chapecoense, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Ausente no empate no Rio de Janeiro, diante do Vasco da Gama, o melhor goleiro em atividade no país, se recuperou das dores nas nádegas, após choque com o companheiro Lucas Veríssimo, na partida vitoriosa diante do Atlético-MG, no meio de semana passada.

Na ala direita, Matheus Ribeiro deve ser confirmado. O Blog do ADEMIR QUINTINO também divulgou nesta segunda-feira (17), que Victor Ferraz, o titular da posição dificilmente seria relacionado, o que se confirmou. O camisa 4 sente dores em um dos joelhos. O atacante Thiago Ribeiro deve ocupar a vaga de Bruno Henrique, suspenso.

Outras novidades entre os relacionados são o zagueiro Cléber e o meia Cittadini que estavam ausentes nas últimas rodadas entre os suplentes.

O técnico Levir Culpi terá além de Victor Ferraz, os desfalques de Renato com um estiramento e o goleiro Vladimir com um entorse no joelho. Bruno Henrique e Daniel Guedes suspensos, além de Vitor Bueno, Luiz Felipe e Gustavo Henrique que se recuperam de intervenções cirúrgicas. Ricardo Oliveira e Zeca, que estão em processo final de recuperação, participaram da atividade desta terça-feira, no CT e podem ser novidades no fim de semana diante do Bahia.

Vecchio é uma das dúvidas de Levir Culpi.
O comandante santista não realizou coletivo, nem dois-toques, no último treino antes do inicio do regime de concentração. Por isso existem algumas dúvidas entre os titulares. Se ele vai com um ou dois volantes. Se jogar apenas um, Vecchio pode entrar no meio-campo. Se preferir manter dois volantes, a dúvida entre Leandro Donizete ou Alison.

O provável Santos deve ir a campo com Vanderlei, Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Alison (Leandro Donizete ou Vecchio) e Lucas Lima; Copete, Kayke e Thiago Ribeiro.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.