A MELHOR DEFESA É A DEFESA

Publicado às 22h20 desta quinta-feira, 18 de agosto de 2016.
Apesar dos gols sofridos através de bola aérea no começo do campeonato, os apagões nos finais das partidas, principalmente na primeira metade da competição, o Santos tem a defesa menos vazada do Brasileiro-2016.

Com os três gols sofridos diante do Grêmio, o SCCP, até então a melhor defesa, perdeu o posto para os defensores santistas. O time de Vila Belmiro sofreu em 20 partidas - 17 gols. A do alvinegro da capital, sofreu 18 e agora é a segunda menos vazada.

O setor hoje tem Luiz Felipe e Gustavo Henrique. O jovem que veio do Paraná Clube, durante o primeiro semestre, garante que tornou-se titular na vaga de David Braz, nos treinamentos realizados no CT Rei Pelé.
"Foi no dia a dia, dando meu melhor, sempre passando a mensagem de que (o técnico Dorival Junior) pode contar comigo, independentemente de eu ser titular ou não", garantiu o camisa 2.
Gustavo Henrique também vive ótimo momento. O camisa 6 fez uma partida perfeita diante do Atlético-MG, com direito a gol e cobrar churrasco do treinador Dorival Junior, que deu três jogos para o atleta marcar um gol de cabeça e ele conferiu na partida diante dos mineiros.

Neste domingo, às 18h00, no estádio Couto Pereira, o Peixe enfrenta o Coritiba em jogo da 21a. rodada. Para voltar a liderança precisa vencer o time paranaense e torcer por um tropeço do Palmeiras, que joga em casa, diante da Ponte Preta.

O goleiro Vanderlei e o meia Lucas Lima que cumpriram suspensão na última rodada, deverão ser as principais novidades do Santos neste fim de semana, na região Sul do país.

O alvinegro ainda realiza mais dois treinos antes do embarque da delegação a Curitiba. Nesta sexta-feira, a atividade será à tarde e no sábado, pela manhã.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.