PARA FAZER UMA CAMPANHA DIGNA

Publicado às 17h11 desta sexta-feira, 8 de Maio de 2015.
O Peixe dá a largada, neste fim de semana, em busca de algo que não acontece desde 2007, uma campanha digna da grandeza do clube. Naquele ano, o alvinegro foi vice-campeão brasileiro. De lá para cá, campanhas apenas razoáveis na principal competição nacional. Neste domingo (10), o Santos vai até Florianópolis (SC) e estreia no Brasileirão/15, contra o Avaí, às 18h30, no estádio da Ressacada com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM.

Para o confronto diante dos catarinenses, o técnico Marcelo Fernandes contará com o retorno de dez titulares que não atuaram no empate em 2 a 2, contra o Maringá, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (6). Os atuais campeões do Estado de São Paulo se reunirão em uma partida oficial pela primeira vez após a conquista.

Na penúltima atividade antes da viagem para Santa Catarina, nesta sexta-feira (8), o treinador Marcelo Fernandes comandou uma atividade no CT Rei Pelé, onde os titulares atacavam e os defensores tinham a obrigação de defender. Neste sábado (09), o elenco treina pela manhã, em Santos, e viajam em seguida para  a cidade de Florianopolis, onde permanecerão concentrados até a hora do jogo.

Nos últimos anos, a melhor campanha do Peixe no Brasileiro foi em 2013, quando terminou na modesta 7a. colocação. Na oportunidade, o time era dirigido por Claudinei Oliveira. Nem mesmo na era Neymar, vitoriosa na história do clube, o alvinegro ficou entre os cinco primeiros colocados.

O Peixe deve começar o duelo com Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.