INGRESSOS ESGOTADOS PARA TORCIDA DO SANTOS

Publicado às 17h43 desta segunda-feira, 27 de abril de 2015.
Os ingressos para a grande decisão do Campeonato Paulista 2015, entre Santos e Palmeiras, domingo (3) na Vila Belmiro, às 16 horas, estão esgotados. As vendas foram realizadas pelo Portal Sócio Rei. Sendo assim não haverá a comercialização nas bilheterias, informou o clube.

A venda de ingressos exclusivamente para as categorias Diamante, Ouro e Prata teve início às 9 horas de domingo (26) e terminou 9 horas dessa segunda-feira (27). Após esse período, a venda para os demais sócios iniciaram às 10 horas dessa segunda-feira (27) e se esgotaram em pouco menos de uma hora.

Para a torcida do Palmeiras o ingresso estará disponível a partir das 10 horas de quinta-feira (30) somente no guichê da bilheteria próximo ao portão 21, na Rua José de Alencar, no estádio da Vila Belmiro. Os preços serão de R$ 210 a arquibancada e R$ 300 para a cadeira coberta de fundo.

O Santos não informou quantos ingressos colocou a disposição dos sócios para a comercialização. Na semi-final contra o São Paulo, semana passada, os 15,950 ingressos foram distribuidos da seguinte forma: 10 mil aos associados, 4,6 mil que não podem ser vendidos pois pertencem a proprietários de cadeiras cativas e para a torcida visitante foram 1.350. 



VIAGEM ADIADA

O Presidente do Santos, Modesto Roma Jr, não vai mais viajar nessa segunda-feira (27) para a Itália. Ele trataria de assuntos relacionados ao atacante Robinho. Nenhum outro representante do Clube vai para a Europa.
“Decidi permanecer depois de conversar com a minha equipe de trabalho. Essa semana é muito importante para o Clube e vou dar todo o apoio e respaldo para o time e comissão técnica. Estava com as malas prontas mas ficarei na Vila Belmiro. Amanhã já vou estar na Federação Paulista de Futebol”, afirmou o mandatário santista.
A viagem foi transferida para outra data a ser definida. Através da assessoria, o presidente santista informa que não vai conceder entrevistas essa semana.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.